O prefeito de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Roberto Alcântara, participou na terça-feira, 23 de abril 2019, da cerimônia de Inauguração do Canil Setorial da CIPE Nordeste, que vai ampliar o combate ao tráfico de drogas no município e na região nordeste da Bahia através do uso de animais treinados para detectar drogas. Durante o evento foi realizada demonstração do treinamento com cães e a apresentação do primeiro animal que já está instalado na sede da Companhia, o cão Pastor Belga, chamado "Sertão".
Além do inauguração do Canil, o comandante do grupo, Major Wellington fez um levantamento do trabalho da CIPE até o momento, com números e dados variados que revelam o sucesso do trabalho que atualmente conta com 90 homens “empenhados e compromissados”, segundo disse o Major, que destacou a comparação entre os primeiros meses de 2018 e 2019, onde há uma redução superior a 90% no número de homicídios.
O prefeito pombalense, que foi homenageado em agradecimento pelo apoio e investimento em segurança pública, comentou sobre a visita, segundo ele “... o que se investe nessa área tem efeito como uma ação preventiva em outras, a exemplo da própria violência e da saúde, além de que a própria sociedade passa a ter melhores condições de vida e liberdade”, concluiu Ricardo Maia. Por ASCOM PMRP
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.