Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

O ADEUS...


A MÚSICA DA PARTIDA








































CASO NÃO CONSEGUIR OUVIR, CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ÁUDIO.

(SE ABRIR UM PLAYER, CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO>>SALVAR COMO>>SALVAR)

Postar um comentário

16 Comentários

  1. adeus .tchau até + nunca adeus pt !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. é parabéns , bela momtagen...ainda bem que nesse site não tem politica kkkkkkkk tambem eu não gosto e nem quero ser .vai fica so o arural pra levar quem vai ficar devolta pra suas casas ja que é tudo da cidade mesmono futuro bem proximo. um feliz ano novo pra todos.

    ResponderExcluir
  3. JÁ FORAM TARDE...

    ResponderExcluir
  4. Seria muito bom se fosse de rural, mas... eles vão é de carro de luxo comprado com o nosso dinheiro, o dinheiro do nosso sagrado suor. Já vão tarde sugadores miseráveis.

    ResponderExcluir
  5. voces vão sentir falta do povo de irece.... vamos pra frente

    ResponderExcluir
  6. Onde fica a imparcialidade da radio milenium e ainda mais comunitária!
    A quem ineressar possa....

    ResponderExcluir
  7. Ao anônimo que falou a respeito da rádio Millênium.
    Este site não é da rádio, o da rádio é www.radiomileniumfm.com
    Não queira confundir as coisas.
    O www.arildoleone.com é de minha propriedade e eu posto o que eu bem entender, não citei nomes de ninguém, isto vale para a reflexão de todos.
    Agora dizer "Onde fica a imparcialidade da radio milenium e ainda mais comunitária!" POR FAVOR NÉ, VOCÊ ESTÁ ACESSANDO O SITE DE ARILDO LEONE E NÃO OUVINDO A RÁDIO, QUE INCLUSIVE NEM CITOU SOBRE ESTA POSTAGEM EM NENHUM PROGRAMA...
    OBSERVE BEM SEUS COMENTÁRIOS ANTES DE POSTAR, UMA COISA NÃO TEM NADA A VER COM A OUTRA

    ResponderExcluir
  8. ATENÇÃO SENHORES PASSAGEIROS COM DESTINO Á IRECÊ E REGIÃO:ULTIMA CHAMADA, O ARURAL ESTÁ PASSANDO, TÁ NA HORA DE DAR TCHAU! ARRUMA A MALA AÊ.

    ResponderExcluir
  9. O site e a rádio são duas coisas distintas, mas vc não é, caro Arildo. Ou me explique como separar o Arildo da Millenium FM do Arildo dono do site.

    Essa rádio e este site só tem credibilidade mesmo com os alienados políticos de Cipó. Só agrada a quem comunga do mesmo partidarismo q vc. Na época em q vc fazia oposição ferrenha a Wilson Brito, a rádio era a queridinha dos "morgegos". Depois q vc passou a ser opositor de Jailton, a rádio passou a agradar os "cupins". Ô cidadezinha sem jeito essa... E o q me faz rir e rir muito é a forma como vcs (equipe da rádio) querem nos fazer acreditar q são "imparciais". Veja o q diz o dicionário sobre o significado de IMPARCIAL: 1. Que não favorece um em detrimento de terceiro.
    2. Que revela imparcialidade.
    3. Que não tem partido.
    4. Recto, justo.
    5. Que julga como deve julgar entre interesses que se opõem.

    Vcs se encaixam em alguma dessas definições??????? Vcs sequer tiveram a nobreza de serem discretos durante toda a eleição. Escancaravam aos quatro ventos a preferência, participavam ativamente de todos os movimentos, e ainda bradam nos microfones q fazem uma imprensa imparcial??? Imprensa q se respeita não se declara nem pra um nem pra outro. Nas redes sociais seus locutores perdem até a compostura. Acho q na segunda-feira ou na terça, não me lembro muito bem, um dos seus locutores bradava contra as declarações de um secretário q disse q vcs são tendenciosos. Ora, e não são mesmo??? Vcs só dão prova q atestam isso, seja na rádio, seja aqui no site, seja nas redes sociais. Esta postagem, por exemplo, é mais uma prova cabal da parcialidade e da tendência. Mesmo q vcs não tenham a coragem de publicar esse comentário, pelo menos tenho certeza de que leram. Isso já me basta.

    ResponderExcluir
  10. nunca iremos sentir falta dos manmadores de irecer .eles não fizeron nada pelo povo de cipo. jailto ele foi um prefeito bom pra povo de fora . não deu oportunidade aõ povo de cipo
    jaiton fixa suja .vc agora var derrubar a casa do povo .sua vida era ficar ameaçando o povo de cipo agora nege os alvarar de contruçao e de funcionamento . um dia vc vai pagar por todo omal que vc fez aõ povo cipo . vc falol tão mal dos brito e agora ta com les pra não ficarem ensolados ......................vai se bora tatu fixa suja ............vc nunca mais em cipo

    ResponderExcluir
  11. voces vão sentir falta do povo de irece.... vamos pra frente .Já começou,adorooooooooooo!

    ResponderExcluir
  12. 'O site e a rádio são duas coisas distintas, mas vc não é, caro Arildo. Ou me explique como separar o Arildo da Millenium FM do Arildo dono do site. " Isso é verdade e está sendo levado em conta para outras situações,questionamentos! Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  13. O novo prefeito vai governar sem secretários? Alguém sabe dizer pq ele não quer falar? Mistériooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  14. como diz a musica, entao vai e nao volta jamais.

    ResponderExcluir
  15. VOCES LEMBRAM QDO AS FILHAS DE MARILDA FORAM DEMITIDAS,POR JAILTON E UMA DELAS TEVE QUE ARRUMAR AS MALAS PARA TRABALHAR EM OUTRA CIDADE? AGORA É A VEZ DO POVO DE IRECÊ, QUE NÃO FORAM DEMITIDOS POR JAILTON E SIM PELO POVO DE CIPÓ,QUE POR SUA VEZ TAMBÉM DEMITIU JAILTON DA PREFEITURA DE CIPÓ!SINTA JAILTON O SABOR DE CAIR FORA! ALIÁS,A JUSTIÇA,MESMO QUE TARDIA LHE DEMITIU! TRISTE FIM POLÍTICO! TCHAU!

    ResponderExcluir
  16. A filha de Marilda arrumou as malas sim para trabalhar dignamente em outra cidade e todos em Cipó sabem que ela foi demitida pelo prefeito Jailton Macedo por assumir que não votaria no candidato do mesmo.Exatamente por ser extremamente competente, conseguiu muito rapidamente outro emprego...E muitos que riram das demissões de funcionárias, só tenho a dizer o seguinte: Aqui se faz, aqui se paga!!!!E que venha a administraçao de Romildo e Roberto!!! O povo estava cansado de tanta perseguiçao e de ser coagido de forma rude e soberba!!!Feliz ano novo para os baleados e vitoriosos!!!kkkkkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.