Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PROMOTORIA DE JUSTIÇA SE PRONUNCIA DEPOIS DE VÁRIAS DENÚNCIAS A RESPEITO DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO PRA POSSE DO CONCURSO PÚBLICO DE CIPÓ



HOJE PELA MADRUGADA, A REDAÇÃO DO NOSSO SITE RECEBEU UM COMENTÁRIO DE UM ANÔNIMO SE MANIFESTANDO A RESPEITO DESTE CONCURSO, ONDE A PROMOTORIA TOMOU CONHECIMENTO:

CIPÓ NO CAMPO DE BATALHA

Mais uma vez a cidade usada como bala, refém e alvo. Vou tentar simplificar.
A lei federal que regra os concursos públicos é a 8.112/90, e ela define em seu artigo 13:
“Art. 13. A posse dar-se-á pela assinatura do respectivo termo, no qual deverão constar as atribuições, os deveres, as responsabilidades e os direitos inerentes ao cargo ocupado, que não poderão ser alterados unilateralmente, por qualquer das partes, ressalvados os atos de ofício previstos em lei.

§ 1o A posse ocorrerá NO PRAZO DE TRINTA DIAS contados da publicação do ato de provimento.”
E o atual prefeito (Gabi)(com instruções claras de Jailton) decreta ou atira na praça pública um prazo de 3 dias úteis (24 - 27) a entrega dos DOCUMENTOS e ASSINATURA DO TERMO DE POSSE, em pleno recesso de final de ano (entre Natal e ano novo), além disso no edital n° 001 informa o local de publicação o site “http://www.ba.tmunicipal.org.br/prefeitura/CIPÓ/publicacao” que não existe

Então esse prazo curtíssimo não está correto, deve ser para que a população se lembrar de quem FEZ e NOMEOU o último concurso em Cipó, mas é claro para todos os cipoenses saem que isso é mais uma manobra política, aprendida com o gestor anterior, Wilson Brito (Gabi apenas faz o que já era planejado). E pior de tudo ele USA os novos concursados como CHUMBO, (para atingir o novo gestor), porque os antigos concursados ele usava como BUCHA DE CANHÃO, maltratando o máximo possível sempre.
Gabi poderia ser mais racional e não decretar uma atrocidade dessas, usando a boa “ferramenta” do concurso como “arma”. E o alvo é a CIDADE de Cipó.

Concluindo, quero deixar bem claro que não fiz esse concurso, não sou partidário, e sou concurseiro, mas antes de tudo sou CIPOENSE. E é bem fácil ANULAR esse decreto (essa última convocação ridícula e não o concurso todo) ano que vem, pois com tantas irregularidades acho que é a ANULAÇÃO É OBRIGATÓRIA

Postar um comentário

13 Comentários

  1. cuidado romildo com certas pessoas ñ faça isso a maioria das pessoas q a tomaram posse faz parte do seu grupo ñ houve nd pra querer te prejudicar um abraço e um otima administração pra o futuro prefeito

    ResponderExcluir
  2. eu queria parabenizar o atual prefeito gabi por colocar essa pessoa de bem para trabalhar porq e disso q queremos e trabalhor pois tem mesmo e q rabalhar

    ResponderExcluir
  3. Vamos deixar de hipocrisia e admitir q essa postagem no site é politicagem pura! É politicagem a atitude do prefeito em nomear esses aprovados e isso está muuuiiito claro, mas é politicagem e dor de cotovelo tb a atitude de "denunciar" a convocação dos candidatos. Não me refiro ao anônimo q fez o comentário, mas ao site. A brava Millenium Fm e o arildoleone.com não estão preocupados coisíssima nenhuma com o prazo exíguo para tomar posse ou com candidatos q porventura venham a perder esse prazo. A preocupação é única e exclusivamente com o fato de que o próximo prefeito não terá muita facilidade para "encaixar" seus apadrinhados, correligionários e simpatizantes. De fato o prazo está erradíssimo, porém, se todos os concursados conseguirem ser empossados, parabéns para eles!!

    ResponderExcluir
  4. ESPERAMOS UMA POSIÇÃO CORRETA. aS NOMEAÇÕES DEVERÃO ACONTECER COM DIGNIDADE E RESPEITO AO CONCURSADO APROVADO.aGORA, FAZER PROSELITISMO COM OS EXCEDENTES É PIADA. cOMO EXPLICAR EM PLENO PERÍODO DE FERIAS ESCOLARES, NOMEAR PROFESSORES E COORDENADORES, PARA FICAREM DE FÉRIAS. o QUE É ISSO gABI? QUE COISA RIDICULA. oNDE ESÁ O RESPEITO COM O PODER PÚBLICO, AS VERBAS DA EDUCAÇÃO AGORA SÃO USADAS PARA PAGAR FÉRIAS A QUEM NÃO TRABALHOU? pOR QUE O PREFEITO ANTERIOR, NÃO NOMEOU NO PERÍODP NORMAL DE AULA? a TÁ EXPLICADO: NÃO QUERIA DESPACHAR OS APADRINHADOS E CONTRATADOS.sE CUIDA CIPÓ, SE CUIDA CIPOENSE.rOMILDO ESPERO QUE VOCE SEJA COERENTE, NOMEAR NA HORA CERTA E DAR AOS APROVADOS O SEU LUGAR CONQUISTADO, NÃO REVANCHISMO, NEM PERSEGUIÇÃO. jUSTIÇA E RESPEITO PARA TODOS.

    ResponderExcluir
  5. Ué!? Se por um acaso todos conseguirem entregar a documentação dentro do prazo, haveria alguém prejudicado??? Se algum candidato não conseguir, justo é q ingresse com um processo na justiça, mas quem assumiu, mesmo dentro deste curto prazo, não pode e não deve ser punido por isso. Os concursados nada tem a ver com as intenções do atual prefeito ou do ex. Por que tanta preocupação por parte do proprietário do site e do anônimo autor do comentário q faz parte da matéria???? Vejam como são coerentes o site e a Millenium FM: Antes metiam o cacete porque a prefeitura estava repleta de contratados e não chamava os concursados. Davam o maior "rapoio" aos pobres candidatos aprovados. Agora a preocupação é depositada no futuro gestor. Ai, ai, viu?!

    ResponderExcluir
  6. Gente o futuro prefeito não quer receber os novos concursados essa é verdade, e os eleitores deles estão super hiper mega inflamados,eu conto pq eu vi. O radialista que sempre foi contra contratos deveria apoiar o prefeito Gabriel,ou será que existe interesses pessoais diante de tanta babação pelo futuro gestor?

    ResponderExcluir
  7. gabi vc fez o certo ta todo mundo feliz na cidade, e sobre o prazo de entrega ñ foi curto não pois a maioria entregaram no inicio de novembro ainda com o gestor jailton que foi em curto prazo tbm em media de 5 dias, ai vai da pessoa ser responsavel ou invez desse irresponsavel que achou ruim o prazo de dia, e como todo mundo conseguiu em ? só ele é bunitinho pra ñ ter tempo ..

    ResponderExcluir
  8. CARO ANONIMO!

    ESTA EXPLICAÇÃO É EXATAMENTE A QUE A PROMOTARA DA JUSTIÇA QUE SABER DO ATUAL PREFEITO

    ResponderExcluir
  9. SANTA IGNORANCIA,DESTE ANONIMO! NADA A VÊ,SE É BONITINHO OU FEINHO! TEM A VER COM A LEI,COM PRAZO DE 30 DIAS! E A LEI TEM QUE SER PARA TODOS! MAS,FIQUE A VONTADE,E VÁ EXPLICAR ISSO A PROMOTORA,GABI JÁ FOI CONVOGADO,PELA MESMA AI VC TAMBÉM VAI,E AJUDA A GABI A SE EXPLICAR POR TAMANHA IRREGULARIDADE.AGORA, EU TENHO CERTEZA QUE VC VAI CONVERSER O MINISTÉRIO PUBLICO.PARABÉNS,VC ENTENDE DE LEI! KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Eu posso até convencer mesmo, pois reconheço minha capacidade. Agora, impossível mesmo é vc "converser" alguém com esse seu português. Vai estudar gramática pra depois vir me chamar de ignorante. Combinado?

    ResponderExcluir
  11. a quem interessa nomeação de excedentes? a quem interessa cancelar a nomeação dos excedentes? já pensaram nisso? Com certeza não pensaram em nada, pois em Cipó, o ilegal e o imoral é legal.A lei é a de salve-se quem puder.Vejam por exemplo o que está acontecendo com os bens da prefeitura: pneus da Amaroc, sucateados. TVS, ar condicionados, documentos e outras coisitas mais, sendo transportados altas horas da noite.Se cuida Gabí, Voc~e é quem vai pagar o pato.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns anonimo. Por que chamaram só no final? É claro contava com os votos dos contratados, bom seria que ele devolvesse o dinheiro pago, pois os concursados seriam os merecedores. Vamos para a frente a vida continua e estamos aqui para elogiar e criticar assim mereça; Feliz 2013.

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber porque vcs não publicam nada a respeito do que o promotor falou a respeito da reconvocação dos excedentes no prazo de 10 dias. A regra deste site é só publicar coisas sobre o ex prefeito e nada contra o atual. gostaria que vcs, pelo menos procurassem saber a respeito do que o promotor falou, para eu ver se meu comentário faz sentido. Espero que vcs tenham o mínimo de consideração por estas pessoas que viram um emprego garantido ser retirado por argumentos tão insignificantes.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.