Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

VIUVÁ ASSALTANTE É PRESA EM RIBEIRADO POMBAL

Na manhã de terça-feira,7 de agosto 2018, uma grande operação foi realizada por policiais Civis sob o comando do delegado sergipano, Dr Fábio Alan, na cidade de Ribeira do Pombal (BA), os policiais deram cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar na residência de Eliane Alves de Menezes, em desfavor da mesma, havia um mandado de prisão temporária, expedida pela juíza da primeira vara criminal da comarca de Tobias Barreto (SE), Lívia Santos Ribeiro.

Eliane, é viúva de José Beto Batista de Oliveira, apontado pela polícia como chefe de uma quadrilha de roubos a empresas de ônibus, eles agiam nos municípios de Tobias Barreto, Poço Verde, Simão Dias, Lagarto e a cidade baiana de Heliópolis, sempre com muita violência, abordavam os ônibus armados e ameaçavam as vítimas, roubavam os pertences e chegavam sempre a disparar para intimidar. No dia 26/01/2017, o bando em um assalto nas proximidades do lugarejo Macacos município de Tobias Barreto, assassinaram dentro do ônibus, uma idosa de 70 anos identificada como Elza Ribeiro de Jesus.
Dias depois, o líder da quadrilha Beto, morreu com um disparo feito pelo próprio comparsa, José Raimundo de Oliveira, vulgo "Raimundinho" no momento em que eles roubavam um ônibus na cidade de Heliópolis, um dos passageiros acabou reagindo ao assalto e Raimundinho, teria atirado acertando a vítima e também o seu comparsa. A partir daí, o delegado iniciou às investigações e acabou chegando no último integrante da quadrilha, Raimundinho, que reagiu no momento da prisão e em uma troca de tiros com os policiais no conjunto habitacional Agripino Bernardo 1, em Tobias Barreto, evoluiu ao óbito.
O delegado continuou as investigações e descobriu que Eliane, possuía bens, que não condiz com sua realidade e que todo patrimônio teria sido conquistado pelo seu falecido marido, através da prática de crimes. Ela foi presa encaminhada para a delegacia regional de Tobias Barreto, onde está a disposição da justiça, foram apreendidos, 02 televisores, 02 aparelhos de som, 01 notebook, 02 motocicletas, 01 veículo Toyota Corolla branco de placa policial (QFQ1420) licenciado em Ribeira do Pombal, recibo de compra e venda de 05 imóveis e várias jóias, anéis, pulseiras e correntes de ouro. Todos os bens apreendidos foram avaliados em aproximadamente 500 mil reais. Do Rapidão da Noticias.

Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários