Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

VIÚVA DE CHEFE DO TRÁFICO: POMBALENSE É PRESA COM DROGAS QUE SERIA VENDIDAS EM FESTA DE BANZAÊ-BA



Por volta das 18:40hs da última quinta-feira, 28, Policiais Militares do 2º Pelotão/ Banzaê-BA, flagraram uma jovem de apenas 18 anos, com uma quantidade considerável de drogas que seriam comercializadas nos festejos juninos da cidade, previstos para acontecerem entre os dias 28 e 29.

A pombalense Tarla Oliveira Souza, 18 anos, foi abordada quando se encontrava na Rua Antenor Ferreira, bairro Nova Mirandela. Com a jovem foram encontrados: 43 trouxas de cocaína, avaliadas em R$ 20,00 cada; 01 trouxa de cocaína avaliada em R$ 50,00; 12 pedras de crack; e 250 embalagens plásticas utilizadas para acondicionar drogas. A jovem afirmou que tinha adquirido os entorpecentes com a finalidade de comercializá-los em Banzaê-BA.

Ainda aos militares, Tarla afirmou ser viúva do chefe do tráfico do bairro Pombalzinho, em Ribeira do Pombal-BA, o traficante Weles Moura de Santana (Jurubeba), morto em confronto com policias na madrugada do dia 26 de outubro de 2016. Segundo os militares, Tarla fez questão de afirmar que integra uma facção criminosa que atua na região, e que o a droga tinha sido adquirida em Ribeira do Pombal-BA, cidade onde reside.
Tarla foi presa em flagrante por tráfico de drogas
Tanto a traficante, quanto a droga apreendida, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante.

Postar um comentário

0 Comentários