Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

EXCLUSIVO: MAIOR HOMICIDA DA ATUALIDADE EM RIBEIRA DO POMBAL E REGIÃO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM TUCANO-BA

Na manhã de sábado, 18 de novembro 2017, uma Operação conjunta entre Policia Civis, Polícia Militar de Tucano, a Cipe Nordeste e Guardas Civis Municipais de Tucano resultou na prisão de suspeitos de comando do tráfico de drogas na região de Tucano e Ribeira do Pombal, bem como na morte de Everton de Souza Santos, vulgo “Bactéria”, um temido líder de facção criminosa.
Segundo informações, ele é líder da facção CP Katiara na região. O grupo de aproximadamente quatro criminosos foi surpreendido pelos policias, e após um intenso confronto, “Bactéria” foi alvejado, não resistindo aos ferimentos, tendo o seu óbito constatado.
Os demais membros ainda não tiveram os nomes divulgados e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Euclides da Cunha. Foram apreendidos: uma pistola cal. 40, duas espingarda cal. 12, munição e drogas. 
“Bactéria”: Everton era considerado um dos maiores homicidas de Ribeira do Pombal, tendo atribuído a ele diversas autorias de crimes desta natureza na região e pra cada um deles tatuava lápides fazendo um verdadeiro cemitério em seu próprio corpo, em alusão às suas vítimas.
Contra ele havia um Mandado de Prisão em aberto, acusado de ter tentado assassinar um membro de uma facção rival no bairro Pombalzinho no dia 27/09/2017. O corpo de “Bactéria” foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Euclides da Cunha.Informações e fotos da CIPE/NORDESTE.
Histórico 


Everton Souza Santos, Bactéria, 19 anos, era bastante conhecido no mundo do crime. Começou a sua “carreira” muito jovem, ainda ao lado de Alexandre Nascimento Lima (Tonhão), onde causaram terror no município de Ribeira do Pombal, cometendo diversos crimes, entre eles: Tráfico de Drogas, roubos e homicídios. 

                              
Everton “Bactéria” e Alexandre "Tonhão", aprendidos quando ainda eram menores

Ainda menor Everton chegou a ser apreendido passando um curto período em regime de internato, mas logo depois conquistou a sua liberdade. Com a prisão de Tonhão, no dia 07 de fevereiro de 2016, Bactéria se tornou um dos líderes da CP/Katiara, facção que age em Ribeira do Pombal e Região. 

Tonhão, preso em fevereiro de 2016

Everton seguiu os passos de Tonhão, passando a cometer diversos homicídios, e pra cada um deles tatuava lápides fazendo um verdadeiro cemitério em seu próprio corpo, em alusão às suas vítimas. Recentemente teve o seu nome ventilado nas redes sociais, após ter um áudio divulgado por um traficante rival que ameaçava assassiná-lo. Também foi acusado de participar da tentativa de homicídio contra um integrante de outra facção, no bairro Pombalzinho, em Ribeira do Pombal, no dia 27 de setembro do corrente ano.

Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários