Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

UM SONHO REALIZADO

A garotinha Fernada que tinha um sonho de realizar a festinha dela de 15, escreveu uma cartinha para Arildo Leone da Radio Millenium FM, que junto aos fieis ouvintes do Programa Cipó Notícias fez com que esse sonho se tornasse realidade no último Sábado (16). 
E a Equipe Francisley e Cia registrou toda essa Festa mais que merecida e deixamos aqui uma mensagem para Fernandinha:


"Completar 15 anos, chegar ao limiar da juventude, transformar-se em adolescente, deixar para trás a infância ainda tão próxima e preparar-se para novas responsabilidades, novas descobertas, novas emoções. 
Este dia do seu aniversário, é mais um na sua existência o qual fará você perceber o quanto já viveu e aprendeu e o quanto ainda falta aprender, durante todo o tempo que resta da sua vida terrena. 
Ame verdadeiramente a si mesma, valorizando-se em todos os sentidos, tente fortalecer sua mente através de boas leituras, boas amizades, navegando em águas tranquilas e se fortalecendo para enfrentar as águas turbulentas, sem se deixar ferir. 
Olha menina-mulher! Reserve momentos para ficar consigo mesma, para o seu crescimento e fortalecimento interno. 
Isto é muito bom! 
Fortalece a nossa individualidade e auto-estima para enfrentarmos os altos e baixos da vida e nos mantermos em equilíbrio. 
Guie seu caminho em direção a uma paz interna, só assim você estará fortalecida contra toda a violência externa. 
Se você estiver bem consigo mesma, nada de ruim externamente a atingirá. 
Sendo perseverante, observadora e perspicaz, conseguirá perceber, de forma sensata, tudo aquilo que a levará a encontrar melhores soluções para os problemas da vida, e que a cada dia do seu aniversário você consiga lembrar as boas experiências que passou, preservando-as sempre, e apagar as ruins e se sentir plenamente feliz. 
Isso é possível e vale a pena. Parabéns!"

Fonte: Página do Facebook Francisley e Cia
Postagem: Francisley Rodrigues

Postar um comentário

0 Comentários