Pesquisar:

Manipular o Tamanho da fonte!   

[sexta-feira, 15 de setembro de 2017]

EM JEREMOABO, GOVERNADOR RUI COSTA ENTREGA PONTO CIDADÃO E 11 TRATORES AOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO

Em Jeremoabo, Governador Rui Costa entrega Ponto Cidadão e 11 tratores com implementos agrícolas aos municípios da região.
Também foi inaugurado um posto de saúde, e um sistema de abastecimento de água que beneficiará 358 moradores de três comunidades rurais.
O governador Rui Costa visitou, nesta quinta-feira (14), o município de Jeremoabo, onde fez entregas de equipamentos agrícolas, inaugurou obras e autorizou novos serviços para a cidade. O evento contou com grande participação popular e teve a presença do prefeito de Jeremoabo, Antônio Chaves.
Também presentes o secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia (Serin), a ex-prefeita Anabel Carvalho, prefeitos, deputados, vereadores, e lideranças políticas locais e da região.
Às 10h10 o governador inaugurou a reforma do Posto de Saúde Dr. Fausto de Aguiar Cardoso. Em seguida, às 10h40, Rui Costa inaugurou o Ponto Cidadão, localizado na Rua Duque de Caxias, 386, no centro da cidade.
O novo Ponto Cidadão estará aberto ao público, de 7h às 13h, e terá capacidade para realizar aproximadamente quatro mil atendimentos por mês, como emissão de carteira de identidade, de trabalho, CPF, certificados de antecedentes criminais, e de serviços do Ceprev e Planserv.
A unidade, que contará com seis funcionários, beneficiará mais de 153 mil habitantes do próprio município e das cidades circunvizinhas, como Macururé, Rodelas, Santa Brígida, Pedro Alexandre, Coronel João Sá, Sítio do Quinto, Novo Triunfo, e Canudos.
A rede SAC – Serviço de Atendimento ao Cidadão, conta com 65 pontos de atendimento, dos quais 36 postos fixos, na capital, interior e região metropolitana, e 26 Pontos Cidadão, além de três rotas do SAC Móvel.
No mesmo local, o governador entregou 11 tratores agrícolas com implementos para os 11 municípios da região. Rui Costa também inaugurou um Sistema Simplificado de Abastecimento de Água que beneficia 358 moradores das localidades de Adriana do Alto, Canabravinha dos Candis, e Olhos D´Água do Albino, que passarão a contar com água encanada de boa qualidade.
Executada pela Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), empresa da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), o sistema custou R$ 390 mil e corresponde a mais uma ação do Programa Água para Todos.
A água é captada de um poço tubular profundo perfurado pela Cerb e levada por uma adutora de 5,94 mil metros até os reservatórios, passando por um sistema de tratamento composto de dosador de hipoclorito de cálcio. O sistema é composto ainda de uma casa de quadro de comandos, rede de distribuição, perfazendo um total de 5.664 metros e instalação de 105 ligações domiciliares.
Durante a solenidade, foram entregues 473 certificados do Cadastro Ambiental Rural e assinada ordem de serviço para recuperação do acesso que interliga Santa Cruz à BR-110 e a sede municipal. Ao final do evento, Rui Costa também autorizou a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) a firmar nove convênios no âmbito do Programa Bahia Produtiva, nos segmentos de apicultura, caprinovinocultura, bovinocultura, e fruticultura.

Fotos: Manu Dias (Secom)

Fonte: Secom
Postagem: Francisley Rodrigues

0 Comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ POSTADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai.

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no blog os comentários que respeitarem as regras acima expostas.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



.

.

Ele Ficará Gravado em nosso Sistema para Segurança de Comentários e Recados!

.

.








Loading Flash movie...

.



Reformulado por:
FM Comunicação


Idealizador: Nildo é Show
arildoleone.com © 2017

tracker Departamento Comercial:
Arildo Leone: (75) 99114-3459
Copyright © 2007 | 2017
Todos os Direitos Reservados