Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

EM MENOS DE 24 HORAS, DOIS CORPOS SÃO ENCONTRADOS EM CIPÓ-BA E RIBEIRA DO AMPARO-BA

Dois corpos foram encontrados em dois municípios que fazem divisa com Ribeira do Pombal, num período menor que 24 horas.

Na tarde de terça-feira, 24, um corpo de um homem foi encontrado às margens do rio Itapicuru, em Cipó-BA. Assim que tomaram conhecimento, policiais militares se dirigiram imediatamente até o local, onde constataram a veracidade do fato. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para a remoção do referido corpo para ser autopsiado. Ainda não se sabe a origem do referido corpo, que por está às margens do rio, pode ter sido trazido de outro município.

Na manhã de quarta-feira, 25, policiais militares do 1º Pelotão foram informados de mais um corpo encontrado na região. Desta vez o fato teria acontecido no povoado Raspador, em Ribeira do Amparo-BA. Os militares se dirigiram até o local onde encontraram a existência de um corpo do sexo masculino, com diversas marcas de disparos de arma de fogo.

Caso seja comprovado que o crime aconteceu no local onde a vítima foi encontrada, será o 2º Homicídio no município em 2017.

Fonte: Itapicuru Notícias
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários