Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

SELEÇÃO SUB 15 DE CIPÓ PARTICIPARÁ DA COPA DO CAJU 2015

Desde 2007 que a Copa do Caju vem movimentando o esporte amador na região Semiárido Nordeste II e revelando atletas. Esse ano, a competição será iniciada no próximo dia 26 de setembro, em Euclides da Cunha, com o confronto entre o time da casa e Ribeira do Pombal. A partida acontece às 15 horas no Estádio Municipal.

A competição foi idealizada pela deputada estadual Fátima Nunes (PT) que levou o projeto ao então superintendente da Sudesb, Raimundo Nonato Bobô (hoje também deputado estadual pelo PCdoB), passando a fazer parte do calendário esportivo do Estado. Atualmente existem 17 Copas Regionais, garantindo grande movimento nas praças do interior.

Segundo Fátima Nunes, o objetivo foi fortalecer a prática de esportes nas diversas regiões e também estimular a descoberta de novos talentos para o futebol. Inclusive, esse ano, a Copa será voltada para a categoria Sub-15 (nascidos até 2000). A deputada esteve reunida no último dia 6 com o coordenador José Almir Batista discutindo os detalhes sobre a abertura do evento, que contará com a participação de bandas e fanfarras da região. Participam as equipes:

Chave A: Adustina, Euclides da Cunha, Banzaê e Quijingue.
Chave B: Cipó, Itapicuru, Inhambupe e Nova Soure
Chave C: Paulo Afonso, Cícero Dantas e Novo Triunfo.

Matéria: Chico Araújo
Informações: Chico Araújo (MT-Ba 1355) - 71 8856-6680 (Oi-zap)
Postagem: Brankinho Mendes

Postar um comentário

0 Comentários