Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

JOVEM É ASSALTADA E MORTA APÓS SAIR DE ACADEMIA EM ITABAINANA-SE

Um crime chocou a população do agreste de Sergipe, na noite desta quarta-feira (02 de junho), Edjane dos Santos Mota, 32 anos, foi vítima de latrocínio - roubo seguido de morte - quando retornava de uma academia para sua residência.

O crime ocorreu por volta das 20h10 no cruzamento das Ruas 28 de Agosto e Renato Bispo de Lima, nas imediações da AABB, no Bairro Marianga.

Uma vida por um ciclomotor Shineray, foi dessa forma que os elementos agiram nessa noite. No alvo do veículo de duas rodas, eles abordaram a mulher, e possivelmente foram reconhecidos, a vítima ainda implorou para que levassem o veículo e deixasse ir embora, mas foi brutalmente assassinada.

O sorriso da moça na foto com a camisa da seleção foi manchado de sangue, a alegria foi transformada na tristeza de familiares e amigos que não terão a oportunidade de assistir o próximo jogo da seleção ao lado da belíssima Edjane. O que resta diante de uma tragédia dessa é implorar por justiça.

Edjane Mota trabalhava no Centro de Inspeção de Veicular de Itabaiana e era mãe de um garoto de 7 anos, filho do saudoso e amigo Emerson Produções. A criança fica sem pai e sem mãe.

A motoneta da jovem foi abandonada em uma estrada vicinal e já foi recuperada pela policia e entregue na delegacia, mas até o momento os elementos não foram identificados.

Informações: Carlino Souza

Postar um comentário

0 Comentários