Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

FILHA PROCURA MÃE BIOLÓGICA EM NOVA SOURE: AJUDEM...

A poucos dias recebi em meu e-mail um pedido muito lindo, em pleno os dias das mães, uma filha quer reencontrar sua mãe que não vé a mais de 20 anos, ela se chama Taiana do nascimento Alves e procura sua mãe que se chama Vera Lucia do Nascimento.

Veja um trecho da mensagem enviada pela filha que procura sua mãe:

Taiana do nascimento Alves
"Minha historia foi o seguinte,eu fui criada com meu avós paterno porque naquela época meus pais era novinhos e ñ tinha condição de mim criar então ai quando minha avo morreu fiquei muito triste com a perdida dela foi ela que criou mim deu carinho e amor, agora tenho muita curiosidade de conhecer minha mãe biológica estou muito carente de mãe o meu pai mora em salvador Bahia e disse q ñ sabe noticias dela dai resolvi falar com vcs na rádio que possa mim ajudar por favor e um grande sonho conhecer minha mãe e que ela conheça seus netinhos eu vivo já em Espanha 10 anos e preciso reencontrar minha mãe, o nome dela todo chama Vera Lucia do Nascimento, vou tentar enviar fotos dos seus netinhos um chama Ericky e outro Daniel."


Pedimos a todos que compartilhem esta ainformação nas redes sociais para possamos ajudar esta filha desesperada a saber de notícias de sua querida Mae. Aos nossos amigos internautas nos ajude a realizar um sonho de uma filha que não teve os cuidados e carinho de uma mae. Qualquer informação entar em contato com a gente ou pelo e-mail da filha(biancarozadosbia@hotmail.com)que procura sua mãe. A informação chegou através do meu blog, más devido a grandeza do caso passamos o caso para o Arildoleone.com que tem mais condições de ajudar esta moça que quer realizar seu sonho.

Contatos: arildoleone@gmail.com ou ligar para rádio e pedir pra falar com Arildo ou Amilton através do telefones 75-3435-1047 ou 75-3435-2166

Matéria e edição: Horlaney Rodrigues

Postar um comentário

1 Comentários

  1. ela e minha irmã,sou Gerson do nascimento alves filho de Vera lucia do nascimento e irmao de Edjane nascimento arujo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.