Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

EM CIPÓ ASSASSINO É CONDENADO A 36 ANOS DE PRISÃO

Aconteceu na ultima quinta feira no tribunal do júri da comarca de Cipó-Bahia o julgamento sobre um crime brutal que abalou a cidade de Cipó.

Segundo as investigações e o ministério público Nelson Jesus Santos, vulgo Galdêncio que teria de modo premeditado cometido seus crimes fazendo como sua primeira vítima fatal um taxista por nome Antônio Dantas Dias de Ribeira do Pombal, já que o assassino o havia contratado para uma corrida até Cipó, más no percurso o criminoso atacou a vítima , roubou seu veiculo e o matou, já no município de Cipó atacou uma jovem a quem ele manteve um relacionamento matando-a covardemente.O crime teve motivação passional  e de maneira premeditada.

O conselho de sentença foi composto por 6 mulheres e um homem, o Ministério publico teve como representante o EX° Marcelo Mascarenhas e a presidência do Júri ficou a cargo do Dr. Juiz de direito e titular da comarca de Nona Soure o Dr. Cícero Dantas Bisneto .
O réu foi condenado a 36 anos de prisão.
Veja as Fotos abaixo:

O criminoso foi preso com o apoio da Policia Rodoviária Federal e foi preciso usar uma Teaser para tranquilizar o assassino. Veja o exato momento da prisão do criminoso:

Fotos: Arildo leone
Reportagem: Henrique nogueira

Postar um comentário

0 Comentários