Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

FOTOS ANTIGAS DE CALDAS DE CIPÓ

Sempre bom ver fotos antigas de nossa cidade; Aqui temos três fotos aéreas de três ângulos diferentes e uma super interessante de uma "marinete" que fazia a linha Alagoinhas - Jeremoabo via Caldas de Cipó do ano de 1958. Essa viagem durava em média 12 horas. 



Fotos - Vista aéreas - Professor Evandro - "Marinete" Internet - Postagem: Flavinho Leone   

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Muito bonito. É bom corrigir o "vê", no primeiro período, pelo infinitivo ver. Comunicação é também educação. Por isso, é preciso cuidado na redação.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela correção -
    Ass: Flavinho Leone

    ResponderExcluir
  3. boa noite flavinho e meu povo cipoense e com muito carinho que venho falar da nossa terra querida nosso povo cipoense sempre preocupado com o proximo veja so arildo leone sempre demonstrando um execelente trabalho em todos os lados fiquei feliz pela publicaçao dessa foto da marinet o que quero dizer e que pequenos gestos nos fazem feliz nao sou dessa epoca maravilhosa onde a simplicidade existia um boa noite um bom dia os tempos mudaram mas mesmo assim amo minha terra caldas de cipo hoje moro no sul da bahia e sinto falta do nosso acochego cipoense meu nome e nival filho de carlinhos capenga morador do bairro do pindobal flvinho que deus esteje sempre com vc um grande abraço .

    ResponderExcluir
  4. boa noite flavinho e meu povo cipoense e com muito carinho que venho falar da nossa terra querida nosso povo cipoense sempre preocupado com o proximo veja so arildo leone sempre demonstrando um execelente trabalho em todos os lados fiquei feliz pela publicaçao dessa foto da marinet o que quero dizer e que pequenos gestos nos fazem feliz nao sou dessa epoca maravilhosa onde a simplicidade existia um boa noite um bom dia os tempos mudaram mas mesmo assim amo minha terra caldas de cipo hoje moro no sul da bahia e sinto falta do nosso acochego cipoense meu nome e nival filho de carlinhos capenga morador do bairro do pindobal flvinho que deus esteje sempre com vc um grande abraço .

    ResponderExcluir
  5. Brilhante a inciativa de postar fotografias que são verdadeiras relíquias, que atiçam nossa imaginação acerca dos tempos ídos de nossa queridíssima Caldas de Cipó. Linda a foto da "marinete" e seus passageiros, por certo algum cipoense à bordo (rsrsrs). Dá pra ver inclusive o imponente Grande Hotel que hoje já não retrata "tanta imponência assim". Parabéns Flavinho.
    Bacana as fotos aéreas também que revelam as curvas do nosso rio Itapicuru, enfim...fiquei bastante emocionado com cada detalhe exposto nestas fotografias...e que outras mais possam ser postadas para o deleite daqueles que verdadeiramente amam e torçem para uma Caldas de Cipó mais bela e promissora...Nós é que fazemos toda a diferença, à partir de nosso mundo interior, expelindo boas energias para que tudo venha conspirar para a beleza do nosso destino. Ass. Paulo Cézar - poeta que cipó pariu.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.