Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

E-MAIL DO LEITOR: “UM NOVO BOI DE PIRANHA”

Há quatro anos aconteceu com Romildo. Agora o nosso amigo Zé Roberto foi o contemplado.
Acreditei na vitória do PSD contra a imposição de quem estava na “UTI em estado terminal”, e mais uma vez não precisei ser profeta como Nostradamus.
Por várias vezes disse que Romildo só perderia a eleição por incompetência ou por ignorância da maioria dos eleitores. Como não ocorreu uma coisa nem outra, ele foi eleito, colocando ponto final nos oito anos de desmando e desconfiança.
Aos apaixonados, truculentos que tentaram iludir o povo, a resposta foi dada nas urnas, numa absoluta demonstração de cidadania e democracia.
No passado eu disse que Romildo não deveria ter aceitado o papel de boi-de-piranha, pois não merecia ser enganado por quem havia morrido politicamente. Felizmente ele entendeu e abandonou o barco furado, seguiu seu caminho e no ultimo dia 07 deste mês o povo o reconheceu como o mais preparado para administrar nosso Paraíso.
Ao bravo e lutador Zé Roberto, restou o amargo da derrota já prevista, o desejo de unir forças para tentar juntar os cacos de uma “coligação que nasceu morta e sem nenhuma perspectiva”.
A essa coligação além de juntar os cacos lhe resta à tarefa de escolher um novo “boi-de-piranha, um novo bobo da corte”. De fato, pode começar a procurar um novo boi.
Sugiro não submeter nosso ilustre Zé à outra derrota. Deixe-o seguir seu caminho como fez Romildo, e trabalhar em favor dos menos favorecidos como tem procurado fazer durante seu mandato na Câmara.
Romildo, nosso novo gestor, desejo sorte, sabedoria para administrar os velhos e novos desafios; que sua gestão corresponda à expectativa de todos aqueles que acreditam, confiam na sua humildade, honestidade e transparência.
Neste momento de alegria e esperança, vale lembrar as palavras do nosso prezado Zé Costa – não há governo sem povo, esse mesmo povo também é, será responsável pela construção de uma nova história na política e administração de nossa querida Cipó.

Enviado por José Castro em 13/10/2012

Postar um comentário

7 Comentários

  1. VERDADE !!! QUEM VIVER VERA´NOSSO PREFEITÃO E NOSSO VICE TRABALHA COM NINGUEM !!!DALI 55 55 55 !!

    ResponderExcluir
  2. Bem, só não concordo com uma coisa, a santa inocência de Zé Roberto... Acredito piamente que ele sabia onde estava se metendo já que fez parte desde o inicio dessa desastrosa gestão, ainda capitaneado pelo ex- vereador Caio Fora, que tentou unir as bandas podres da politica de Cipó e como consequência está fora da politica desta cidade e espero que pra sempre! Pois foi o maior culpado desta nefasta aliança. Zé foi usado, porem sabia que estava sendo usado e através desta empreitada politica tomar as redias da prefeitura e condenar a nossa cidade a mais 4 anos de esquecimento e frustação. Ainda bem que o povo sabe o que quer!

    ResponderExcluir
  3. mesmo sendo considerado inocentte posso afirmar que ze roberto aceitou a missao a qual nao foi preparado pois achou que todos o engoliriam guela a baixo mais parte da cidade declarou que basta de reinados e depos o tirano jailton mostrando a ele e ao ze que ele pode ser bom pra tudo mais nunca pra ser prefeito pois suas limitaçoes sao inumeras e o povo sabe do que estou falando.tomem cuidado quando for medir o povo da proxima vez nao abusem da nossa inteligencia

    ResponderExcluir
  4. Quanta ilusão...., essa cidade nunca vai mudar, pois quem entra na prefeitura so pensa em si própio e quem tanto lutaram pra mudar de gestor so estão pensando em empregos para eles mesmo ou familiares.Daqui a poucos meses ele ja vão está brigando entre si, pois não terá emprego pra tanta gente, ai sim Romildo não vai prestar pq não colocou fulano e beltrano em tal devido lugar.
    Gostaria muito que Romildo não desse ouvidos as certas pessoas que ja estão pensando em perseguir os funcionários concursados que votaram na oposição, pois so vão está dando continuidade no que aqui se encontra, quero que ele trabalhe pensando em todos e não naqueles que so votaram nele.
    ROMILDO FAÇA A DIFERENÇA EM NOSSA CIDADE, TODOS SO TEM A GANHAR.
    SE VC MERECER ESTAREI CONTIGO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  5. A APOSTA É GRANDE NA DUPLA ELEITA ACHO DIFICIL A DECEPÇAO NAO SER EQUIVALENTE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. "UM CAVALEIRO ERA O DA ESPERANÇA E DEIXOU TODO MUNDO ANDANDO A PÉ... MAS E O OUTRO CAVALEIRO QUE NEM DA ESPERANÇA É???"


    MILLÔR FERNANDES

    ResponderExcluir
  7. Realmente Romildo tem o dever de trabalhar para todo. Porém é necessário fazer algumas trocas em relação ao funcionários concursados . Quem passou 8 anos em um cargo melhor é justo que troque agora com aqueles que passaram 8 anos em cargos mais cansativos . Isso é natuarl não e perseguição. É JUSTIÇA. Perseguir é outra coisa que eu espero não acontecer mais.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.