Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PERSEGUIÇÃO POLÍTICA EM RIBEIRA DO AMPARO

Os resultados da educação em Ribeira do Amparo, já são vistos com desconfiança pela população, que há muito tempo já duvida da sua qualidade, por conta dos vários problemas que acarretam a questão: péssimas condições estruturais das escolas, baixa qualidade dos recursos didáticos, deficiência dos recursos tecnológicos, desestímulo dos profissionais do magistério por conta do baixo salário que recebem, falta de política pública comprometida com a qualidade, falta de formação continuada dos professores, dentre outros problemas. Como se já não bastasse tudo isso, neste ano de 2012, a omissão e o descaso, levaram os professores e demais funcionários públicos municipais a entrar em greve por tempo indeterminado, comprometendo o cumprimento do calendário letivo e a prestação dos serviços essenciais oferecidos pelo município. 
Mas o pior de tudo é que, os conchavos eleitoreiros e as alianças entre omissos e corruptos, abusadores de poder, fraudadores de eleição, de concurso e tantas coisas mais, trouxeram de volta ao município o fantasma das perseguições políticas. Prova delas são as recentes exonerações de diretores de escolas municipais, a exemplo das diretoras Vilda e Lucineide,(Nem) respectivamente, irmã e esposa de Bené, que por sinal vinham fazendo um ótimo trabalho; foram demitidas apenas por Bené não ter aceito ser conivente com os perigos que ameaçam o futuro do município nesta eleição. Não houve nenhuma preocupação com a qualidade do ensino e com o aproveitamento dos alunos. Estes problemas poderão levar ao total prejuízo do ano letivo. Como se vê, a sede de vingança é tão grande quanto a sede de poder. É preciso que o eleitor ribeirense fique de olho aberto para não manter a omissão e não ressuscitar a perseguição e a corrupção no nosso município. Chega de autoritarismo. Diga não aos forasteiros e forasteiras.

Retirado do Blog do Joilson Costa com fonte de Douglas Rodrigues no http://www.ptderibeiradoamparo.blogspot.com.br / Compartilhar:

Postar um comentário

0 Comentários