Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PERSEGUIÇÃO: PREFEITO JAILTON MACÊDO DENUNCIA A RÁDIO MILLÊNIUM FM DE CIPÓ

O Sr.Jailton Ferreira de Macedo atual prefeito do município de Caldas de Cipó, entrou com uma ação no Ministério Publico Municipal (Comarca de Cipó) contra a Rádio Comunitária 'Millênium Fm', rádio da cidade.
Segundo ele a emissora vem impedindo a prefeitura de divulgar notas de utilidade pública e informações de interesse da população e que a mesma nega o direito de resposta ao gestor municipal relativas as críticas abordadas na emissora sobre a atual administração, e se nega a ceder copias de gravações dos referidos programas. No processo, o prefeito municipal acusa ainda a rádio de perseguição política, já que no programa 'Cipó Notícias' os locutores fazem duras críticas a atual administração.
Na ação o Excelentíssimo Sr. prefeito queria que a emissora fosse obrigada a divulgar notas da prefeitura sem nenhuma ajuda de custo (apoio cultural) e ceder gravações dos programas e entrevistas quando solicitado pelo prefeito ou seus funcionários.
No final da sentença a ilustre Juíza de direito, Ana Gabriela Duart Trindade, reconheceu o trabalho da rádio comunitária em fazer um papel fundamental na sociedade cipoense e determinou somente que a emissora ceda cópias de gravações dos programas quando solicitado pelo autor, desde de que o mesmo forneça mídias para esse fim.
A juíza de direito analisando as provas apresentadas não achou desvio de conduta da emissora em divulgar notas, notícias e difusão de idéias, e destacou o papel do meio de comunicação em massa que é o rádio. ATÉ QUANDO ESTA PERSEGUIÇÃO VAI PARAR???

Matéria do Site www.radiofusoresfm.blogspot.com

Postar um comentário

20 Comentários

  1. Companheiro ARILDO, DEUS está no controle de tudo, esses que hoje tentam te prejudicar, muito ja se proveitaram de sua bondade, mais como disse, DEUS está no controle, e ele está vendo tudo, sabe de suas verdadeiras intenções, sabe que vc e a equipe da milenium, tem ajudado a quem os proucuras, por isso não desanime nunca, quando mais te tacarem, tenha foorças pra lutar, e lembre-se que o homem que mais fez pela humanidade, teve suas mãos cravadas em uma cruz, não desanime guerreiro, estamos com você, e saiba que Deus não permitirá que algo de ruim venha a te acontecer, posi ele está no controle, ja a jailton a divida dele deve ta grande, pode até escapar da justiça da terra, dos homens, mais a justiça dos ceus ele não escapará, um dia vai ter que pagar.

    ResponderExcluir
  2. TEM E Q FECHAR, O QUE TRAZ DE BOM PRA CIPO. DANIELA, CARRAO, VINICIUS E COMPANHIA. UNS FRUSTADOS...

    ResponderExcluir
  3. o que mais me espanta não é se estão peseguindo a radio ou não e sim a segueira desse povo com jailton que ele pode fazer o que for e sempre tem alguem defendendo,agora eu pergunto sera que eses doloridos fazem isso so porq gostam de jailton ou a familha vivi apojada nas tetas da prefeitura, ou vcs ja viram alguem que nõa mama alguma coisa defendendo o prefeito, ese que parece mais cabeça de bacalhao que todo mundo sabe que existe mais ninguem ve.

    ResponderExcluir
  4. o pior cego e aquele que naõ quer ver ...infelizmente são varias pessoas querem não ver tantos erros que estão acontencendo em cipo,ter simpatia por pelo prefeito e uma coisa. poxa a radio millenio e um meio de comunicação,fando bem de prefeito ou naõ a radio não e culpada pelas coisa mal feitas dos politicos da regiaõ.ARILDO QUE DEUS TE PROTEJE SEMPRE ...
    ISSO E INVEJA NAÕ ABAIXE A CABEÇA PRA ESSE PUXA SACOS E BOLA PRA FRENTE..e vc puxa saco vão catar banana em pe de coqueiro
    e pense um pouco e cipo ....não coloque culpa na radio.

    ResponderExcluir
  5. VINICIUS UM BB CHORAO, MAIS DE VINTE ANOS ATRAS DE MIGALHAS. QUER SER POLITICO, PORQUE NAO QUER TRABALHAR, VE SE ARILDO JA FOI CANDIDATO ALGUMA VEZ, PORQUE PROCURA TRABALHAR, POLITICA E COISA DE PREGICOSO KKK

    ResponderExcluir
  6. Cidadão, o mau político é aquele que é preguiçoso e, isso nós estamos vendo aqui em Cipó. Aqui o mau prefeito é preguiçoso, não gosta de trabalhar, afinal ultimamente mora mais em Salvador do que na cidade que o elegeu para trabalhar, e não consegue resolver os nossos problemas , os seus maus secretários tbm preguiçosos, não conseguem resolver os problemas das suas secretarias , os maus vereadores, preguiçosos, não conseguem fiscalizar as irregularidades do mau prefeito e por aí vai......mas, em 2012 encontraremos sim, um político que trabalhará para o povo de Cipó. TUDO SÓ DEPENDE DE NÓS

    ResponderExcluir
  7. quando o povo deu o voto a jailton pela primeira vez todos nos sabemos que não votaram porq ele era ou ia ser bom,votaram simplismente pra mudar ,tira o ex, so que com tempo vimos um prefeito que deixava vota verba,que se arastava para fazer uma hobra e ate hoje é asim e mais ele não ta nem ai que falem ja esta saindo msm,cipoense não adianta se esguela briga que ele não ta nem ai,agora é so espera e tira ese verme da prefeitura.

    ResponderExcluir
  8. anonimo

    ola arildo espero que vc leia esse comentario nao ar

    hoje vemos falar em pre candidato a vereador , so ai na radio tem quatro , tem vinicios carrão daniela , que ja estão declarados , mais tem mais um que fica comendo pelas berradas .

    é arildo comendo pelas berradas , branquinho mendess tambem é pre candidato a vereador .

    mais porque sera que ele fica calado ?

    ResponderExcluir
  9. ESSES QUE ESTÃO CHORANDO DOIDO QUE ACABE O MANDATO DO PRFEITO ESTÁ DOIDO PRA MAMAR,QUEM ELES PENSA EM BOTAR NA PREFEITURA, SENHOR ROMILDO JÁ ESTÁ MAMANDO DOS DEPUTADOS. E TRABALHADOR AONDE ESSE RAPAZ TRABALHA MIM DIGA PELA AMOR DE DEUS.

    ResponderExcluir
  10. Caros amigos, não existe nenhuma lei que proiba locutores de rádio serem pré-candidatos a nenhum cargo político. Existem leis sim que proíbem corruptos ocuparem qualquer cargo.

    ResponderExcluir
  11. Ainda bem que os locutores existem, porque são eles que colocam para o povo toda a sujeira que os maus políticos escondem debaixo de seus tapetes.Já pensou ! Com todo o perigo de serem descobertos (os maus políticos) , onde as falcatruas realizadas e toda a lambança do dinheiro público usado de maneira inescrupulosa ficasse às escondidas?
    Graças que vcs existem locutores! O povo precisa de vcs .

    ResponderExcluir
  12. A RÁDIO COMUNITÁRIA É DE SUMA IMPORTÂNCIA EM QUALQUER COMUNIDADE DEMOCRÁTICA E QUE AJUDA A FISCALIZAR O PODER PÚBLICO. PORÉM, INFELIZMENTE O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A MILENIUM É UM DESVIO DE FINALIDADE. A POLÍTICA PARTIDÁRIA ESTÁ PREVALECENDO EM SEUS COMUNICADORES(PRINCIPALMENTE VINICIUS). NÃO SE PODE ESQUECER QUE A RÁDIO É UMA CONCESSÃO DO PODER PÚBLICO E TEM COMO FINALIDADE PRINCIPAL O BESM-ESTAR DA COMUNIDADE EM QUE ESTAR INSERIDA.

    ResponderExcluir
  13. Eu acompanho sempre o blog do Arildo Leone e ouço, quando posso o Programa Cipó Noticias, inclusive um destes dias o Prefeito estava presente, quando discutia o aumento dos servidores da educação.
    Realmente, ser perseguido assim é difícil de aceitar.
    Por favor, corrija o erro na matéria onde diz MINISTÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL. Acho que este Ministério ainda não existe.
    Um forte abraço,

    Anadilson Pacheco - Várzea da Roça-Bahia

    ResponderExcluir
  14. Eu ainda não entendi qual é o problema. Quando o Prefeito Jailton Macedo ganhou pela primeira vez, foi graças a rádio Milenium, pq de tanto a rádio colocar para o povo as irregularidades e a forma de administrar do o ex.prefeito da época que o povo se conscientizou e elegeu como tábua de salvação esse tal prefeito que ainda se encontra por aqui. Afinal, foi uma péssima escolha, o preço o povo pagou, e ainda fizeram bis do erro.Continua pagando um preço mais alto ainda.O vereador Jean quando era radialista da rádio se promoveu às custa dela , que só vivia falando do ex-prefeito e a sua administração.Ganhou para vereador.A Rádio Milenium vem cumprindo seu papel de informar o que acontece no município,Quem fizer a coisa certa , com certeza não terá o que falar. CUIDADO POVO CIPOENSE, ESSES CRÍTICOS À RÁDIO ESTÃO QUERENDO ENGANAR VCS. FIQUE DE OLHO!

    ResponderExcluir
  15. O QUE SERIA DE NÓS MORADORES DE CIPÓ SE NÃO FOSSE ARILDO VINICIOS E A PROFESSORA DANIELA PRA FALAR DOS ERROS PRA FALAR A VERDADE. PARABÉNS ARILDO PARA SUA EQUIPE DO CIPÓ NOTICIAS. E ESTAMOS AGUARDANDO OS 60 DIAS PARA RESOLVER O PROBLEMA DO NOSSO BAIRRO.AGRADEÇO A VOCE E A PROFESSORA DANIELA QUE INTERCEDERAM POR NÓS. SE NÃO FOSSE VOCES AGENTE MORRIA A MINGUA.

    ResponderExcluir
  16. Arildo cada vez que o prefeito abre um processo contra a rádio ele mostra o quanto a verdade doi. e essa rádio é a nossa voz ele se desespera porque voces falam a verdade. Parabens Arildo Daniela e vinicios nós estamos com vocês.

    ResponderExcluir
  17. Arildo, com essa rádio informando as coisas erradas em nosso município, fica muito difícil enganar o povo, como alguns pretendem fazer.Dizer a verdade incomoda mesmo.Só sei de uma coisa, que faz certo vai ser muito difícil alguém dizer que está errado. SERÁ QUE É TÃO DIFÍCIL ASSIM FAZER A COISA CERTA?

    RÁDIO MILENIUM , O POVO DE CIPÓ PRECISA DESSA RÁDIO.

    ResponderExcluir
  18. OS COMENTÁRIOS DA PROFESSORA DANIELA NINGUEM MERECE. PODERIA UTILIZAR MELHOR ESSE TEMPO NA RÁDIO PARA SE REQUALIFICAR. OS ALUNOS AGRADECEM.

    ResponderExcluir
  19. o prefeito tem razão em pedir as copias na justiça porque assim ele poe redia nesta radio que se dis comunitaria. mas os dirigentes acham que a radio e deles e quer falar o que não devem, se não entregam as fitas na boa entregam por ordem da justiça.

    ResponderExcluir
  20. SUGIRO TAMBÉM AO PREFEITO JAILTON MACÊDO QUE APROVEITE O MOMENTO DE REQUISITAR CÓPIAS A RÁDIO MILENIUM E REQUISITE TAMBÉM CÓPIAS AO MINISTÉRIO PÚBLICO, JÁ QUE O MESMOS TEM VÁRIOS INDICIAMENTOS DE IRREGULARIDADES ADMINISTRATIVAS REFERENTE AO PREFEITO JAILTON MACEDO.TENHO CERTEZA QUE SERÁ ATENDIDO NO MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.



    ARILDO, ESSA RÁDIO É A VOZ DO POVO EM CIPÓ.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.