Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

OLIMPÍADAS ESCOLARES DE NOVA SOURE MOSTRAM O POTENCIAL DE TODA POPULAÇÃO NOVASOURIENSE



A Convite da Professora do Polo 5, Isabela Leone, a equipe do Arildoleone.com esteve em Nova Soure pra acompanhar as Olimpíadas Escolares. O Polo da Professora Isabela falou sobre todas as Copas do Mundo, inclusive a de 2014. Os Comentários era que o polo 05 era um dos mais belos Stand's. As Olimpíadas Escolares de Nova Soure, foram além do esporte e mostraram uma vertente que é bastante rica em nossa cidade, o cunho artístico. Desde seu início, os coreógrafos, bailarinos e possíveis atores se demonstraram incríveis quanto a sua performance, articular o esporte a arte foi uma das principais características das animadoras de torcida, que deram um show nas coreografias e roupas usadas, ainda haviam os mascotes a
exemplo das borboletas de Colégio Maria Ferreira, algo bem elaborado e que tão poucas vezes se viu por aqui. O penúltimo dia do evento (04), foi marcado por inúmeras apresentações, destaque para os pequeninos da Creche Casulo do grupo de cinco anos que apresentaram a música “Linda Rosa Juvenil”, com vestimenta impecável dramatizando a letra da canção, houveram participações também da Escola Monteiro Lobato(rede privada), entre outros. Atrações musicais somente de Nova Soure, como Banda Mizaky (Pop Rock) e muitos outros acalantaram a festa, destaque para Mariana Bittencourt, cantora de MPB que você já viu em matérias aqui do nosso site, detalharemos mais sobre respectiva apresentação na matéria acima.E não foi só a música que animou a festa, a dança estava bem presente com o grupo do povoado Melancia, Anjos do Prazer que trouxeram ao palco a apresentação Copa 2014, fazendo uma releitura de toda a cultura brasileira, algo que impressionou a todos que lá estavam, a coordenadora do grupo que já existe a muitos anos, Marcela Araújo fez um belho trabalho mesclando o ritmo a historicidade. Outro fator bem interessante da temática, foi as várias relíquias apresentadas nos estande, um colecionador novasouriense liberou o seu relicário que é impressionante como você pode ver na imagem abaixo. Muita emoção, e um exercício de cultura impressionante, deve ter mais edições, o evento teve participação efetiva do público em todos os dias.
Logo mais, publicaremos o placar, os ganhadores de troféus, medalhas e demais títulos diversas modalidades, o encerramento dos jogos acontece hoje domingo(05) com apresentação da Banda Forró Brasil. O Arildoleone.com PARABENIZA O PREFEITO ARI PELAS GRANDES MUDANÇAS QUE O MESMO ESTÁ FAZENDO EM NOVA SOURE. PARABENIZA TAMBÉM A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E TODA A SUA EQUIPE QUE ORGANIZOU ESSE BELÍSSIMO EVENTO!

VEJA ABAIXO O VÍDEO ESPETACULAR!

Matéria: Nova Soure News / Fotos: Cristiano (Millênium FM) / Vídeo: Dill Hills

Postar um comentário

7 Comentários

  1. EMILSON COMENTA:

    PARABENS, É ESTA A IMPRENSA, QUE SEMPRE DEFENDI, ELOGIAR, QUANDO MERECE E CRITICAR QUANDO PRECISA E MERECE.
    ABRAÇOS
    EMILSON

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,gostaria de parabenizar ao prefeito ari pelas suas grandes,conquista que ele tem comseguido para nosso municipio,em especial essas olimpiadas que evento lindo,coisa que niguem nunca viu falar em nosso municipio.
    parabens povo de nova soure agora sim nova soure ta tomando o rumo certo,vamos para frente,que o prefeito continue assim procurando sempre o melhor para nos jovens,muito obrigado a todos secretaria de educaçao esporte a todos que fazem parte dessa maravilhoso evento.

    ResponderExcluir
  3. mais que e isso mesmo tem que critca quando precisar,e elogiar quando tiver que elogiar?

    ResponderExcluir
  4. Soube que todos estavam
    uniformizados; que sempre tocava o Hino Nacional em cada competição e que o encerramento
    foi apoteótico. Que fantástico! Que grandeza! Que justeza! Como a felicidade depende de
    atitude.
    Estou muito satisfeito por que algo que defendo há décadas foi realizado na minha
    cidade. Como é gratificante! Todos estão de parabéns, indistintamente, todos.
    Pedro Cardoso

    ResponderExcluir
  5. Amigos porque voçês não falam dos eventos de cipó que é muito melhor do que em soure,as festas poplares com bandas boas quando as pessoas fazem politica contra ficam cego. Caldas de Cipó está de parabens,fale também da iluminação do estadio.

    ResponderExcluir
  6. comentario mais besta esse decima,o cabeça alucinada por festas.

    ResponderExcluir
  7. adorei o video qer tem de nova soure
    ta evoluindo bjs

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.