Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

A ASKASCEF PARTICIPA E BRILHA NO 22º CAMPEONATO BRASILEIRO INTERCLUBE !!!



Confira As Fotos!
A Askascef Participa e Brilha No 22º Campeonato Brasileiro Interclube De Karatê-Dô Tradicional, Realizado De 07 A 10 De Julho/2010, Em Goiânia/GO. O Professor Parabeniza Todos Os Atletas De Cipó e De Ribeira Do Amparo Que Comporam A Delegação Da Askascef, Bem Como Parabeniza Os Atletas que conquistaram Medalhas no evento.
Atletas Vice-Campões Brasileiro 2010
Andrei Renan Pinho Silva - De Cipó
Marcele Oliveira Da Silva - De Cipó

Atletas que conquistaram o 3º Lugar
Maikon De Souza Dos Santos - De Ribeira Do Amparo
Andréia Caroline Alves Dos Santos - De Ribeira Do Amparo
Plábio Manoel De Andrade - De Cipó

Os Atletas Maikon De Souza (De Ribeira Do Amparo) e Plábio Manoel (De Cipó) Representaram A Bahia No Campeonato e Conquistaram o 3º Lugar Em Luta Por Equipe. Maikon Participou Da Equipe De Luta De 16 A 17 Anos e Plábio da Equipe De Luta De 18 A 21 Anos.

Patrocinadores de Cipó, Ribeira do Amparo e Ribeira do Pombal que contribuíram para a Askascef participar do Campeonato:

A ASKASCEF conquistou duas Medalhas de Prata e três de Bronze. Na classificação geral do Campeonato Brasileiro de Karatê 2010, categorias juvenil e júnior, de 06 a 21 anos a ASKASCEF ficou em 7º lugar no Brasil.
O professor Nailson Ferreira agradece a Benção Incondicional do Senhor DEUS, a Prefeitura de Cipó através do Prefeito Jailton Macedo e das Secretarias de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer, de Ação Social e de Educação, bem como agradece a Prefeitura de Ribeira do Amparo através do Prefeito Manoel do Pio e das Secretarias de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer, da Ação Social e da Educação, agradece também a Câmara de Vereadores dos dois Municípios, a Rádio Milênio FM e o site Arildo.Com, a 21ª Companhia Independente de Polícia Militar do Estado da Bahia/sede em Cipó sob o comando do Major PM Jusceval Amorim e do Sub-Comando Capitão PM Maia, ao Departamento De Comunicação Social Da Policia Militar Do Estado Da Bahia, a Academia De Bombeiros Da Policia Militar Do Estado De Goiás, aos patrocinadores supracitados, pelo relevante apoio e colaboração a brilhante conquista que a ASKASCEF obteve no Campeonato Nacional de Karatê para os dois municípios, para a região e para a Bahia, e por contribuírem para a união, fortalecimento e engrandecimento do esporte das duas comunidades. Obrigado a todos e até o 3º Campeonato Mundial Interclube de Karatê, a ser realizado de 09 a 15 de novembro/2010, em Curitiba - Paraná - Brasil.

Respeitosamente,
Nailson Ferreira Santos
D.Técnico da Askascef
Profº Faixa Preta 2º Dan
CREF 001159-P/BA
Matéria: Askascef - Nailson / Postagem: Salvo Horley

Postar um comentário

0 Comentários