Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

DEUS EM SITUAÇÃO DIFÍCIL


O deputado estadual Carlos Ubaldino e o federal, Milton Barbosa, pastores evangélicos, tem colocado Deus, numa situação muito “difícil”, durante os seus pronunciamentos políticos. Ambos pertencem ao Partido Social Cristão ( PSC) e são pastores da Igreja Assembléia de Deus. Eles têm viajado ao interior do estado acompanhando pré-candidatos a governadores de partido opostos e em seus pronunciamentos fazem referencia e elogios, usando a palavra no tom de pregação, colocando suas preferências políticas, como "homens predestinados por Deus" e são eles, cada um puxando farinha para seu saco, o que Deus indica para votar. O deputado federal Milton Barbosa (de paletó) garante que tem recebido apoio da Convenção Estadual das Assembléias de Deus na Bahia, tendo como presidente Pr. Valdomiro Pereira. Hoje as igrejas Assembléias de Deus no interior do Estado somam aproximadamente 350.000 votos e em Salvador, onde o Pr. Israel Ferreira, que preside as Assembléias de Deus de Salvador, com 100.000 membros, chegando próximo a 400 igrejas. Quem ouve os pronunciamentos do deputado Carlos Ubaldino, o observa falando como representantes de Deus e buscando exemplos na Bíblia, colocando o governador Jaques Wagner, o humano, autorizado por Deus, para salvar o estado. Wagner é tratado pelo deputado pastor de predestinado.As últimas aparições pública do parlamentar evangélico na presença da equipe do site foi na cidade de Cícero Dantas, quando o governador Wagner foi autorizar o inicio da estrada até Paripiranga.


Quando Ubaldino começou com a pregação, faltando apenas o apelo para o povo levantar a mão, "aqueles que aceitam Wagner como candidato a reeleição, pensam na salvação da Bahia", o governador, num gesto estranho, deixou o parlamentar falando e foi conversar com outras pessoas que estavam no palanque.


Com o mesmo "tom de voz", utilizando das mesmas orientações bíblicas, a voz aguda, o deputado Milton Barbosa, filiado ao PSC (Partido Social Cristão), colocou durante uma reunião do PMDB na cidade de Serrinha, o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, como "homem de Deus", aquele escolhido para resolver os problemas da Bahia, "em nome de Jesus", afirmou o parlamentar. "A vitória de Geddel é constituída e planejada por Deus", falou Milton Barbosa. Disse ainda que esta vitória será retumbante, como foi a de Elias (Personagem bíblico). Sobre a posição do pastor Carlos Ubaldino, Milton Barbosa, não quis tercer opinião, porém, esta disputa é de quem agrada mais a Deus. Com o convencimento que seu candidato é melhor, o presidente do partido, pastor Eliel Santana, acha que Barbosa ganha, pois Deus vai olhar quem é mais obediente e ele (referindo a Milton Barbosa). "Ele acompanha e obedece à decisão do partido, que optou por Geddel, por ser o melhor dos três nomes", garante Santana.


Fonte: http://www.joilsoncosta.com.br/ - Valdemí de Assis / Fotos:Raimundo Mascarenhas no http://www.calilanoticias.com/ Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

11 Comentários

  1. COM CERTEZA SER PASTOR E PARTICIPAR DA POLÍTICA NÃO OFENDE DEUS EM MOMENTO NENHUM , ACREDITO SIM QUE POR ESSES CANDIDATOS SEREM EVANGÉLICOS ELES SÃO OBEDIENTE A DEUS E ISSO PRA NÓS É UM ORGULHO.AGORA GUARDAR DINHEIRO NA CUECA NO PALITÓ COMO OS ATUAIS PARLAMENTARES ENVOLVIDO EM CORRUPÇÃO AI SIM , E GRAÇAS AO MEU BOM DEUS NENHUM DOS NOSSOS DO PSC ESTÃO ENVOLVIDOS ENTÃO COMPAREM OS EVANGÉLICOS E OS ATEUS E MOSTREM PÚBLICAMENTE ALGUM PARLAMENTAR EVANGÉLICO ENVOLVIDOS EM ROUBOS. EU SOU EVANGÉLICA E VOTO EM EVANGÉLICO PQ EU ACREDITO NOS HOMENSTEMENTE A DEUS

    ResponderExcluir
  2. ARILDO EU ADORO SEU SITE, E ACHO QUE VC DEVIA ESCOLHER MELHOR SUAS MATÉRIAS, FALAR DOS HOMENS DE DEUS PROCURE OS PROBLEMAS DA NOSSA CIDADE, NÓS EVANGÉLICO ACREDITAMOS MUITO EM NOSSOS LÍDERES POLÍTICOS E TODOS QUE VOTAM NA IGREJA NÃO SÃO NENHUM CRIANÇA SOMOS ADULTOS E NÃO SOMOS INDUZIDOS A NADA EU NÃO DEIXAREI NUNCA DE VOTAR EM UM IRMÃO DO QUE VOTAR EM UM DESCRENTE.

    ResponderExcluir
  3. que pena que vcs pensam desse jeito, nosso partido psc é motivo de orgulho para nossa igreja que vem ocupando seu espaço com homens de bens...que colocam o nome de deus em 1º lugar

    ResponderExcluir
  4. vcs merecem um processo, pediram autorização da igreja para falar em nome dela e essas fotos pediram autorização aos pastores para públicar?

    ResponderExcluir
  5. a fonte ou são ateu ou usam drogas.... no mínimo

    ResponderExcluir
  6. Antes de criticarem qualquer membro da igreja olhe para se mesmo... eu como evangélica estou indguinada como Arildo permitiu issso ele que se diz um homem de bem

    ResponderExcluir
  7. CONCORDO PLENAMENTE COM VCS IRMÃOS OU IRMÃS QUE FIZERAM COMENTÁRIO, SE ELE GLORIFICASSEM O NOME DE SATANÁS NÃO ESTAVAM AQUI SERVINDO DE JULGAMENTO. VOTO SIM EM EVANGÉLICO COMO EU TEMENTES Á DEUS

    ResponderExcluir
  8. Edivaldo Matos05 março, 2010 20:18

    Em nome de Deus, os homens já fizeram e fazem muitas guerras. Não tão distante Judeus e Mulçumanos vivem aterrorizando o mundo em nome de uma guerra santas. É fato que na bíblia lemos a narrativa de muitas batalhas, mas, os tempos eram outros. Precisamos raciocinar mais logicamente com a evolução dos tempos: - Se Deus deu seu filho unigênito em sacrifício para salvar a humanidade, porque nós meros mortais teimamos em fazer guerras? – Se Jesus Cristo o filho de Deus, era apenas possuidor de um par de sandálias e uma túnica (como bem material), porque varias igrejas evangélicas pregam insistentemente a evolução material do homem, colocando às vezes à prova o poder do criador, quando prega o “desafio” a Deus mediante sacrifícios para obter ou galgar alguma vitória financeira ou obter algum bem material (não ponha teu coração nas tuas riquezas, pois elas são consumidas pela ferrugem e pelas traças, melhor juntar tesouros no Céu”; - Logo, em qualquer meio existem os que são bons de verdade e os que usam e manipulam o povo, seja através da fé ou de qualquer outro tipo de artifício para conseguir o que querem, e parece que o que alguns querem (principalmente os que se dizem de Deus), é se dar bem a qualquer preço. O Site de Arildo tem que continuar assim: - IMPARCIAL, se é notícia tem que ser veiculada, e aos irmão que fazem a critica ao site do repórter: (tira antes a trava do seu olho, antes de querer tirar a trava do olho do teu irmão). Só para constar, também sou cristão, e acredito em Jesus Cristo como meu único salvador.

    ResponderExcluir
  9. NÃO ACREDITO QUE ISSO SEJA RELATO DE UM CRISTÃO!E SE O SITE DE ARILDO É TÃO IMPARCIAL CADÊ A REPORTAGEM SOBRE O DR. SOLANO QUE ESTÁ NO SITE DE WWW.JOILSONCOSTA.COM.BR QUE NÃO FOI DIVULGADA JUNTO? HORA PASSE MUITO BEM E NÃO TENTE MANIPULAR E NEM DESFAZER DO PSC .

    ResponderExcluir
  10. DEUS À VENDA: - Você sente que algo ruim atrapalha sua vida? Seus projetos? Tem algumas visões? Ouve vozes? Não há porque se preocupar, abra uma franquia desses templos que se espalham como pardais pelo mundo. Adquira em suaves prestações o direito das pregações, com certeza e rapidamente sua vida financeira renascerá das cinzas. Seu fusquinha será substituído por um carro importado. Seu casebre transformar-se-á em uma mansão em cidade turística. Muitos estão nessa condição. Deixaram de ser funcionários públicos e partiram para as pregações evangélicas que transformam vidas. Deus tem sido transformado no mais perfeito argumento de marketing e não há investimento nas bolsas de valores que o supere. Dessa forma é possível que ele se torne o bem mais procurado nas transações comerciais. Afinal, quem não deseja sair de um buraco, dívidas, complicações, como uma santa oportunidade de tornar-se bilionário? Percebe-se que a questão não é espiritual, portanto não se acanhe. Tudo o que é espiritual está isento de dinheiro. Essa oferta em aberto é apenas um negócio entre milhões. O que é espiritual atende gratuitamente. Surgiu o vil metal nas transações, fique tranqüilo, não há presença espiritual. O que pode haver é uma lábia e venda desse deus que nem ouso colocar em letras maiúsculas, pois esse é um substantivo comum, multifacetado pelos interesses econômicos e político. Não há como entender ser possível tamanha hipocrisia e como as pessoas são tão cegas e mesquinhas, ainda que a maioria seja ludibriada pelos espertos. Vender um lugar no céu também estará em anúncios imobiliários. É vergonhoso conviver com essa prática dos espertalhões milionários que usam e usaram esse deus inventado para subtrair dos ignorantes o dinheiro suado. Inovando cada dia, esses agentes imobiliários partiram para empreendimentos mais sofisticados e arrojados, tais como, política e o poder como massa de manobra para lavagem de dinheiro numa clara demonstração de que o deus vendido a todo instante nunca terá um dono fixo!
    Prabéns Arildo!...

    ResponderExcluir
  11. Blogueiro Emílio Gusmão é ameaçado de morte: autor de ameaças seria um assessor da deputada estadual Ângela Sousa (PSC.

    Um fato ocorrido hoje pela manhã (17/03), vem causando muita apreensão aos blogueiros de toda Bahia.Emílio Gusmão, responsável pelo Blog do Gusmão, em Ilhéus, foi ameaçado de morte esta manhã.

    Segundo relatou Emílio Gusmão, “Celso Silva, assessor da deputada estadual Ângela Sousa (PSC), em contato com o Blog do Gusmão, na manhã desta quarta-feira (17), fez duras ameaças (inclusive de morte) a este editor”.

    Emílio Gusmão denunciou que Celso Silva foi enfático ao afirmar:

    “Você esta falando demais! Cuidado! Você pode amanhecer com a boca cheia de formiga! Pela deputada eu faço tudo, seu filho da p…, até mesmo cuidar da sua morte!”

    Emílio Gusmão é autor de uma matéria, em que revela que Marcus Vinicius Correa de Sousa, filho da deputada estadual governista Ângela Souza (PSC), é Secretário Parlamentar do deputado federal Jutahy Magalhães (PSDB).
    matéria publicada em www.oreconcavo.com.br

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.