Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PRESO TRAFICANTE EM CALDAS DE CIPÓ

Durante operação policial realizada na madrugada do dia 15, onde policiais civis, militares e rodoviários federais, ao abordar veículos na BR 110, no município de Caldas de Cipó, com o objetivo de coibir a entrada de entorpecentes e armas na cidade, foi preso em flagrante delito o nacional ADEMILSON SANTANA SOUZA, com 18 anos de idade, residente na rua do Cemitério, na cidade de Nova Soure, portando cerca de sete cigarros de maconha e 20 gramas de cocaína. A droga seria comercializada durante os festejos Carnavalescos da cidade. O autor foi autuado em flagrante delito pelo Del. Miguel Vieira Filho, Delegado Titular da DCP de Caldas de Cipó.
Fonte: Delegacia de Cipó / Postagem: Salvo Horley

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Estamos necessitando de ações deste tipo em nossa cidade, a segurança esta entregue as traças, mesmo com muito empenho por parte dos PMs da cidade.
    Estamos encurralados pelos bandidos, temos quase que toda semana tiroteios entre facções rivais, para obterem o poder do tráfico na cidade.
    Toda a sociedade sabe quem são os meliantes, mas o ministério público não toma atitude alguma que possa ajudar oa polícia local.
    sds

    ResponderExcluir
  2. -interessante seria que as fotos de outros presos como Robertinho e outros fossem publicadas e não somente pequenos e miseráveis traficantes .

    ResponderExcluir
  3. Mesmo vivendo no mundo civil, temos a visão da falta de recursos que a Policia tem. Temos muito a agradecer, pois não é fácil dois homens tomar conta de uma cidade de 15 a 20 mil habitantes, pondo em risco a própria vida.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.