Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

SOBRE A CASSAÇÃO DE JAILTON E GABI

Após discorrer em oito páginas sobre as acusações e as provas constantes no processo, o Procurador Eleitoral concorda plenamente com o Ministério Público e o Juiz Eleitoral de Nova Soure na decisão de cassar os diplomas de Jailton e Gabi.
No dia 17 de junho, o Ministério Público Estadual, através do Procurador Regional Eleitoral Cláudio Gusmão, anexou ao Recurso Eleitoral nº 12583 o seu Pronunciamento (755/2009) sobre o recurso interposto pelos advogados do Sr. Jailton Macedo e do vice-prefeito Sr. Gabriel José de Santana contra a sentença do Juiz da 79ª Zona Eleitoral que cassou os diplomas dos mesmos. Após discorrer em oito páginas sobre as acusações e as provas constantes no processo, o Procurador Eleitoral concorda plenamente com o Ministério Público e o Juiz Eleitoral de Nova Soure na decisão de cassar os diplomas de prefeito e vice de Jailton Macedo e Gabriel José. O Procurador Eleitoral encerra seu pronunciamento dizendo que: " Ante o exposto, manifesta a Procuradoria Regional Eleitoral pelo desprovimento do recurso." O Recurso Eleitoral tem como relator o Juiz Renato Reis Filho. O Prefeito Jailton Macedo e o Vice Gabi estão sendo acusado pelo Ministério Publico Eleitoral de distribuição de lanches, almoço, brindes, campanha antecipada nos meios de comunicação e em carros de som com objetivos politícos, ou seja, em busca da sua reeleição.

Fonte: www.joilsoncosta.com.br

Postar um comentário

8 Comentários

  1. que a justisa jeja feita cadidato fixa suja não pode ficar no poder vai timbora fixa sujaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Espero mais dos vereadores de cipó, não é só o ministerio publico que deve investigar o prefeito, VEREADORES tirem o rabo da cadeira e trabalhem pelo povo, pois, é o POVO DE CIPÓ QUE PAGAM O SALARIO DE VOCÊS......!!!!

    ResponderExcluir
  3. cade que o vereador jean não fala nada sobre iso so presta pra defender o prefeito vereador tein que se manifesta sobre todos asuntos , mais o asunto e pra casar o prefeito delem ai ele não fala nada ne !!!!! bora vereador se masifeste vc fala tanto em democracia ai que democracia e esa pare de defender o prefeito vc parece que quer tomar o lugar dele

    ResponderExcluir
  4. olha nao votei no jailton macedo , se ele cair nao vou comemorar nem chorar , claro que eu queria era a vitoria do meu candidato mas se o jailton errou que pague o preço

    ResponderExcluir
  5. querer justiça é fácil, pois desde que jailtom assumiu essa prefeitura que ele é perseguido,vcs ainda vão sentir saudades da administração democratica e honesta de jailton macedo guarde bem isso. o povo de cipó nunca mais teve que chorar com atrasos de salários, sem falar na saúde e educação. estou horando por vcs jailton e gabi.

    ResponderExcluir
  6. Quer dizer que pra ladrão tem perdão...!?!? Fala pra esse pessoai logo acima que indique uma prefeitura....rsrsr roubar bando não podeeeee, mais roubar a prefeitura e o povo de cipooooo podeeeeeeeeeeeee............TAMBÉM QUERO SER PREFEITO...rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  7. essa é uma vitória do povo cipoense.nossa cidade esta entregue as moscas, toda esburacada, a saúde esta capenga educação nem se fala. espero que nossa cidade encontre um bom administrador para conduzi-la no caminho certo que pense em progresso. que a justica de nosso pais seja feita

    ResponderExcluir
  8. olá sou oliveira,nascido nesta cidade cidade maravilhosa hoje atualmente moro em sao paulo, fico muito triste com esses politicos que só querem encher o bolso de dinheiro e nao fazem nada pelo povo desta cidade isto é simplismente uma vergonha. prefeitos, vereadores,ou quem tem o direito de fazer alguma coisa por esta maravilhosa cidade, ajudem façam mais pelo povo de cipó pois eles merecem, nao pensem só em roubar, pois deste mundo vcces nao vao levar absolutamente nada,nada,honrem pelo menos o nome de vocês que coisa feia.em breve estarei aí a passeio quero vê esta cidade maravilhosa, limpa ta rsrsrsr.um abraço a todos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.