Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PARABÉNS A SECRETARIA DE TURISMO DO MUNICIPIO DE CIPÓ POR ESSA IMPORTANTE CONQUISTA


 A SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA DE CALDAS DE CIPÓ, APRESENTA A TODAS(OS) OS FRUTOS DOS TRABALHOS DESENVOLVIDOS:

Meus queridos amigos, colegas e companheiros(as) de lidas diárias. A Secretaria de Turismo e Cultura, tem uma lider, e essa lider, acredita na sua equipe, e essa equipe esforça-se ao máximo para atender as demandas que nos são atribuídas.
Essa conquista é de cada um de nós que acreditamos que podemos mais quando acreditamos no potencial de cada um que se envolve em prol da cidade de Caldas de Cipó.
Para muitos, esse Outdoor pode ser pouco, mas para nós, é uma conquista em evidenciarmos a cidade de Caldas de Cipó, junto as politicas públicas do Estado da Bahia e da Federação. Não, isso não é coisa pouca, é o retrato de um esforço concentrado de cada um de nós.
Resta-nos agradecer ao nosso Prefeito, para que ele tenha a plena confiança que deve acreditar que estamos no caminho certo. Cipó ESTÁ NO MAPA DO MINISTÉRIO DO TURISMO NACIONAL. Cabe a nós agora, aprendermos de fato saber receber, acolher e respeitar o turista, que tem a nossa cidade como seu destino turístico.
Vamos juntos, pois somando seremos bem mais fortes.
Ahh, vale ressaltar que as pousadas da Cidade de Caldas de Cipó, receberão os seus CERTIFICADOS, conferidos pelo CADASTUR, que serão entregues aos respectivos proprietários desses estabalecimentos, comprovando e/ou atestando que os mesmos estão capacitados para atender os turistas e visitantes que chegam e chegarão a essa cidade termal tão receptiva.
Em nome da Secretária Rosane Freitas da Anunciação e de todos que compõem o quadro dessa pasta de grande importância para a nossa cidade.
Por: Carlos Silva Diretor de Cultura.

Postar um comentário

0 Comentários