Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

BAILARINA CIPOENSE É DESTAQUE EM EVENTO INTERNACIONAL DA DANÇA

 


A cidade de Indaiatuba, localizada no estado de São Paulo, foi palco da 15° edição do renomado Congresso Internacional de Jazz Dance. O evento, que reúne professores e personalidades importantes com grandes referências na história do jazz, foi um verdadeiro sucesso. Entre os destaques, uma talentosa bailarina baiana se destacou: Aline Bogarim (@aline_bogarim20), natural de Cipó-Ba.


Aline é uma talentosa dançarina da Insalto (@insaltooficial), uma escola e companhia de dança fundada pela experiente coreógrafa Cris Costa (@criscosta_arte), juntamente com a também professora de dança, Dynny Santos (@dinnyfjs). Além de Cipó, a Insalto também possui unidades em Ribeira do Pombal e Salvador.

A bailarina cipoense foi selecionada para participar da mostra de dança dos 15 anos do congresso, sendo a única representante do estado da Bahia. Sua coreografia, intitulada "Infinito Amor", foi criada por Cris Costa e encantou o público presente.

Com técnica impecável, energia contagiante e paixão pela dança, Aline Bogarim brilhou no palco do congresso, deixando sua marca como uma das grandes revelações do evento. Sua performance cativou a plateia, que se rendeu à sua expressividade e talento excepcionais.

Sua dedicação à dança e talento excepcionais certamente servem de inspiração a outros bailarinos na Bahia, além de deixar sua marca na história da cidade de Cipó.

Postar um comentário

0 Comentários