A cidade de Indaiatuba, localizada no estado de São Paulo, foi palco da 15° edição do renomado Congresso Internacional de Jazz Dance. O evento, que reúne professores e personalidades importantes com grandes referências na história do jazz, foi um verdadeiro sucesso. Entre os destaques, uma talentosa bailarina baiana se destacou: Aline Bogarim (@aline_bogarim20), natural de Cipó-Ba.
Aline é uma talentosa dançarina da Insalto (@insaltooficial), uma escola e companhia de dança fundada pela experiente coreógrafa Cris Costa (@criscosta_arte), juntamente com a também professora de dança, Dynny Santos (@dinnyfjs). Além de Cipó, a Insalto também possui unidades em Ribeira do Pombal e Salvador.
A bailarina cipoense foi selecionada para participar da mostra de dança dos 15 anos do congresso, sendo a única representante do estado da Bahia. Sua coreografia, intitulada "Infinito Amor", foi criada por Cris Costa e encantou o público presente.
Com técnica impecável, energia contagiante e paixão pela dança, Aline Bogarim brilhou no palco do congresso, deixando sua marca como uma das grandes revelações do evento. Sua performance cativou a plateia, que se rendeu à sua expressividade e talento excepcionais.
Sua dedicação à dança e talento excepcionais certamente servem de inspiração a outros bailarinos na Bahia, além de deixar sua marca na história da cidade de Cipó.
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.