Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

POMBALENSE SÃO PRESOS EM FLARANTE NEOCIANDO CARROS CLONADOS EM CIPÓ-BA

 


Na manhã da última terça-feira (25), uma ação conjunta entre policiais militares do 1º Pelotão (Cipó), Pelotão de Emprego Tático Operacional, e Serviço de Investigação da 21ª CIPM, acarretou na prisão de dois pombalenses, em Cipó-BA.

A ação teve início após os policiais tomarem conhecimento da negociação de um veículo Chevrolet Ônix de cor branca, ostentando placa policial OMO 4F99, a um preço aproximado de R$ 20 mil, valor considerado muito abaixo que o de mercado.

Os policiais foram até o local indicado, onde encontraram também dois homens a bordo de outro veículo, um Fiat Ideia de cor preta, ostentando placa policial JSR 2522. A dupla, bem como os veículos, foi levada à Ribeira do Pombal, onde realizaram as perícias nos carros em questão, sendo constatada assim a adulteração dos dados identificadores do Ônix. Além disso, com auxílio das Polícias Civil e Rodoviária Federal, foi possível manter contato com o proprietário do carro que tinha sido clonado, em que o mesmo revelou morar em São Paulo, além de afirmar ter recebido multas indevidas.

Já de retorno à Cipó, no momento em que realizavam a apresentação dos autores juntamente com os veículos, os policiais foram informados a respeito de mais um carro que estava sendo negociado na cidade, com preço muito abaixo da tabela de mercado. Se tratava de um Volkswagen Fox de cor preta, ostentado placa policial FAM 6D97, que estava sendo negociado a um preço aproximado de R$ 15 mil. Assim que chegaram ao local, os policiais encontraram o veículo abandonado, tendo em vista que o responsável pelo mesmo teria fugido para um destino ignorado.

Imagem publicada em redes sociais

Romário Rocha da Silva, 28 anos e Matheus Rocha Cordeiro, 22 anos, ambos moradores de Ribeira do Pombal, foram apresentados na Delegacia juntamente com os veículos, onde o caso foi registrado como Receptação qualificada.

Redação: Portal Alerta

Postar um comentário

0 Comentários