Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

LAUDO DO IML APONTA QUE JOÃO ISIDÓRIO TEVE FRATURA NA COLUNA CERVICAL AO PULAR NO MAR

 

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que o deputado estadual João Isidorio (Avante) fraturou a coluna cervical após pular de cabeça no mar na praia de Loreto, em Ilha dos Frades, o que ocasionou o desmaio do parlamentar e posterior afogamento.

João chegou a ser levado ao hospital municipal de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), mas já chegou ao local sem sinais de vida.

O velório do filho do deputado federal, Pastor Sargento Isidório (Avante), na manhã desta sexta-feira, 12, na Fundação Dr.Jesus, em Candeias, foi marcado pelo clima de comoção. Diversos políticos do estado estiveram presentes como o senador Jaques Wagner (PT), o vice-governador João Leão (PP), o prefeito de Candeias Dr.Pitagoras, e diversos colegas de Assembleia Legislativa de Isidorio filho.

Muito emocionado, o Pastor Sargento Isidorio precisou ser amparado por diversas pessoas durante a recepção. Em postagem em uma rede social na manhã de sexta-feira, Isidorio lamentou a morte do filho e publicou trechos da bíblia para se despedir do ente querido. “Aguardamos no Senhor Jesus que ele repouse nas mansões celestiais”, disse.

João Isidorio tinha 29 anos e estava em seu primeiro mandato como deputado estadual na Bahia após ter sido o mais votado para o cargo, com 110 mil votos, na eleição de 2018.

Fonte: A Tarde

Postar um comentário

0 Comentários