Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

TENTATIVA DE SEQUESTRO EM RIBEIRA DO POMBAL

 Por volta das 16:30hs da última sexta-feira, 04, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal-BA, foram informados de que dois veículos tinham sido roubados por dois criminosos armados.


Na primeira ação, os criminosos roubaram um Fiat Siena de cor cinza, demais dados não informados, fato ocorrido na Estrada da Fazenda Gravatá. Na ocasião, o proprietário do carro foi sequestrado, e colocado no porta malas do veículo. A vítima conseguiu abrir o compartimento, fugindo logo em seguida, e na primeira oportunidade, denunciou o crime.

Na sequência, a dupla roubou uma motocicleta Honda CG, de cor cinza, demais dados não divulgados, e fugiram com os dois veículos pela Estrada da Juliana. Neste momento, os malfeitores se depararam com uma guarnição da polícia militar, que se encontrava nas buscas dos mesmos. Os veículos foram abandonados, e os assaltantes fugiram pelo mato.

Foram realizadas buscas, porém ninguém foi preso. Os veículos foram conduzidos para o pátio da Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram devolvidos aos seus respectivos proprietários.

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

Postar um comentário

0 Comentários