Na tarde deste sábado, 12, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) através da decisão do Desembargador Emílio Salomão Resedá, acatou o Agravo de Instrumento de autoria do Ministério Público do Estado, onde se pedia a suspensão da realização das provas do Concurso Público de Ribeira do Pombal-BA, como medida de prevenção ao Covid-19, prevendo que realização do certame acarretaria na formação de aglomeração de pessoas.
Em sua decisão, o desembargador, deferiu a antecipação da tutela, suspendendo a data da realização das provas por tempo indeterminado, sob pena de pagamento de multa de R$ 500.000,00.
Em nota a empresa responsável pelo Certame, IBEC (Instituto Brasileiro Educar Conquista), afirmou que foi pega de surpresa, pois além de cumprir com as normas de segurança e prevenção à Covid-19, inclusive com parecer do Centro de Apoio Operacional de Defesa da Saúde, respondeu a todas as solicitações feitas pelo Ministério Púbico, que por sua vez não fez nenhuma recomendação sequer ao IBEC. A Nota é concluída com o compromisso da empresa em tomar medidas cabíveis para que a prova seja remarcada com a maior brevidade possível. Confira:
Fonte :
Portal Alerta
#fiqueemcasa
#usemascaras
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.