Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CRIMINOSOS MORTOS EM CONFRONTO COM A POLICIA EM QUIJINGUE BA

 No final da noite de quinta-feira, 10, policiais militares da CIPE Nordeste que realizavam patrulhamento rural, foram informados que criminosos a bordo de um Fiat Pálio, estavam efetuando disparos de arma de fogo, no Povoado Deixa, em Quijingue-BA.

Os militares seguiram para o local, e quando se encontravam numa estrada próxima ao referido povoado, visualizaram os suspeitos, que passaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção a guarnição, sendo necessário o revide.

Após o confronto, três criminosos foram encontrados caídos ao solo com ferimentos pelo corpo, tendo em suas respectivas posses três armas de fogo, sendo: 01 revólver cal. 38 com numeração raspada, contendo 06 munições, quatro delas deflagradas, uma pinada, e uma intacta; 01 revólver cal. 32 contendo 06 munições, quatro delas deflagradas, e duas pinadas; 01 revólver cal. 32 com numeração raspada, contendo 06 munições, sendo cinco deflagradas e uma pinada; e 01 simulacro de arma de fogo, tipo pistola.

Além disso, no interior do veículo foram encontrados: 10Kg de maconha; 01 papelote de cocaína; 01 placa de veículo, tipo Mercosul; e 02 aparelhos celulares.

Os criminosos chegaram a ser socorridos para o Hospital Municipal da cidade, porém não resistiram aos ferimentos e evoluíram a óbito. Quanto ao material apreendido, foi conduzido para a Central de Flagrantes em Euclides da Cunha-BA, onde o caso foi registrado.


Fonte: Portal Alerta

#fiqueemcasa

#usemascaras

Postar um comentário

0 Comentários