Na tarde de quarta-feira, 11 de dezembro 2019, em cerimônia do Gabinete do Prefeito, Ricardo Maia deu posse ao novo Secretário da Pasta de Administração e Finanças e apresentados investimentos no município para o próximo ano. A novidade faz parte de uma série de mudanças trazidas pela gestão do prefeito Ricardo Maia em cargos que ele chamou de “estratégicos”. A principal alterações da lista, a Secretaria de Administração e Finanças, passa a ser comandada pelo farmacêutico, Vitor Manoel Chaves, que foi trazido da Secretaria Municipal de Saúde, onde era diretor.
Durante a posse o Prefeito falou das mudanças e dos projetos programados para se concretizar no último período, quando se completará 8 anos de seu governo à frente dos destino de Ribeira do Pombal. O prefeito apresentou números que totalizam montante recorde de mais de 120 milhões de reais em investimentos, com recursos do município, do estado e do governo federal, em cinco postos de saúde, duas UBS, ampliação do sistema de água na zona rural, praças, mais pavimentação, sede e povoados, açudes, orla do açude da sede, ampliação do hospital, mais UTI e maternidade, além da Policlínica, trazendo renda, emprego e melhorias nas condições de vida da população; Quanto aos novos colaboradores, além das boas vindas, Ricardo disse que são amigos que já mostraram seu profissionalismo e dedicação à gestão e que “com certeza farão muito bem a nosso time de trabalhadores”, afirmou. Da ASCOM PMRP
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.