Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

AUDITORIA INVESTIGA IRREGULARIDADES NO RETRAN DE RIBEIRA DO POMBAL


Resultado de imagem para IRREGULARIDADES LAUDO CNH

Na manhã desta quarta-feira, 11, aconteceu uma Auditoria para investigar irregularidades na Compra de Laudos referentes a aquisições de Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH), na 2º Regional de Trânsito (RETRAN – Ribeira do Pombal-BA).
A reportagem do site(Portal Alerta) esteve no local, onde contatou um grande aglomerado de pessoas que aguardavam serem ouvidas pela equipe de Fiscalização do DETRAN-BA. De acordo com informações preliminares, existem casos de pessoas que pagaram pelos laudos no mês de maio de corrente ano, e até o momento tais pagamentos não constam no Sistema do órgão.
O caso ganhou uma grande dimensão, a partir do momento que diversas pessoas passaram a reclamar, acarretando na solicitação por parte da direção da 2ª RETRAN, pela referida auditoria.
O PORTAL ALERTA manteve contato com um dos usuários prejudicados, Oliroval Santos Moreira Junior, morador do município de Ribeira do Amparo-BA, que afirmou que no dia 26 de julho do corrente ano, teria recebido um boleto bancário das mãos de um funcionário do órgão, no valor de R$ 316,77, que foi pago pois desejava renovar e transferir sua CNH, chegando a conseguir realizar o exame médico, porém não obteve sucesso no momento da captura das impressões digitais, bem como da sua assinatura e fotografia oficial para a confecção do documento. Junior teria retornado ao funcionário, o contestado sobre o ocorrido, porém o mesmo o tranquilizou afirmando que a Habilitação desejada chegaria num prazo de 15 a 20 dias, o que não ocorreu até o presente momento. Ainda de acordo com Junior, a Auditoria investiga o que de fato aconteceu, se uma falha no Sistema, ou uma hipótese mais grave, caso o funcionário em questão (identidade não divulgada) tenha fraudado os boletos bancários.
Ainda segundo informações, Oliroval não foi a única vítima, sendo identificado um número superior a 200 pessoas.
Ao ser procurada pela reportagem, a direção da RETRAN afirmou que se pronunciará assim que possível, tendo em vista que ainda se encontra no andamento da auditoria.
Redação: Portal Alerta

Postar um comentário

0 Comentários