Uma adolescente de 14 anos, de identidade não divulgada, foi encontrada com as mãos e pernas amarradas e com uma mordaça na boca, por integrantes do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), por volta das 8h30 da noite desta terça-feira (02), na Rua do Jorro, em Cipó, Nordeste Baiano.
A guarnição do PETO, que estava próxima ao local, se dirigiu à rua na qual a jovem estava, depois de receber uma denúncia a respeito do caso. Ao se aproximarem da vitima que tinha também um moletom envolto ao pescoço, os policiais perceberam que ela respirava e decidiram, então, desamarrá-la e encaminhá-la até o hospital de Cipó.
Na unidade hospitalar, ela recebeu cuidados médicos e recobrou a consciência. Já durante o período de observação, a vítima contou que ao passar por uma ponte da cidade foi abordada por indivíduos desconhecidos em um carro preto, que a teriam feito cheirar uma substância que lhe levou a desmaiar; depois deste momento, ela disse não guardar mais lembranças.
De acordo com informações da 21ª CIPM, a mãe da vítima, presente no hospital, informou que teria sofrido ameaças, na última segunda (01), por meio de mensagens de aplicativo, de um homem chamado Edu do Sobrado. Por conta disso, a polícia aconselhou a mulher a prestar boletim de ocorrência a respeito do caso, e buscar as forças de segurança em caso de mais informações.
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.