O governador Rui Costa esteve no Circuito Campo grande no final da manhã de domingo, 03 de março 2019, onde concedeu entrevista coletiva às emissoras de rádio do interior que estão fazendo a cobertura do Carnaval em Salvador, no circuito do Campo Grande. Quando indagado pelo repórter Tony Santos, da Rádio Pombal FM, sobre o início da Policlínica Regional e da reforma e ampliação do Hospital Geral Santa Tereza de Ribeira do Pombal, Rui Costa disse que as obras já vão começar. “Dois ou três terrenos foram desapropriados ao lado do hospital para a construção da Policlínica e ampliação do HGST, disse o governador, informando ainda que a unidade hospitalar regional vai ganhar UTIs infantis e novas UTIs adultos.
Em pesquisa feita pelo blog, até sexta-feira, 28 de fevereiro 2019, não tinha sido publicado nenhum ato de desapropriação de imóveis em Ribeira do Pombal no Diário Oficial do Estado da Bahia, sendo que a Equipe de Engenharia da Secretária de Saúde estadual sinaliza pela desapropriação de três casas vizinhas a Mona Pizza como sendo necessárias. Não sabemos em que situação se encontra no momento os procedimentos legais para que de fato as desapropriação venham acontecer. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.