Os vereadores Felipe Brito, Gilson Francisco, Edvanio Santana, Denis Farias e Alaíde Reis, que fazem parte da oposição ao prefeito Abel Araújo na Câmara de Vereadores do município de Cipó, acompanhados do Vice-Prefeito Zé Roberto, concederam entrevista à rádio comunitária da sede com a missão de informar a população cipoense do descaso que o município enfrenta na atual gestão.
Na oportunidade relataram os inúmeros deslizes que o governo municipal vem cometendo a exemplo de: salários atrasados; contratos com valores exorbitantes com empresas que prestam serviços ao município; contratos com valores relevantes e sem transparência com empresas de assessoria; desequilíbrio financeiro; colapso na saúde; recolhimento insatisfatório do lixo; fornecimento precário de água na zona rural; obras paradas, dentre outras questões. Na ocasião também foi listado os altos salários que os cargos comissionados recebem indo na contramão da nossa realidade.
"Acredito que essas sejam algumas das atribuições do Vereador: Fiscalizar a gestão municipal, tecer críticas construtivas e sugerir mudanças para que a cidade saia desse caos em que se encontra atualmente. Mais do que nunca continuaremos desempenhando o nosso papel e revelando as falhas dessa malfadada gestão que insiste em maltratar a nossa população" diz o vereador Felipe Brito
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.