Os vereadores da cidade Utinga, Sandro Costa, Dr. Lucas Leal, Thalmo Vinicius, Luís da Lagoa Bonita e Paulo Neto se reuniram nesta sexta-feira, 29, com a pré-candidata a deputada estadual, Edylene Ferreira, para declarar todo apoio a sua pré-campanha.
Presidente licenciada da União dos Vereadores da Bahia – UVB-BA, Edylene Ferreira é uma defensora do municipalismo e tem recebido boa aceitação de sua pré-candidatura por onde passa. “A gente vê que o discurso de Edylene é coerente com sua prática. Mulher forte, ficha limpa, vereadora atuante, que mesmo tentando alcançar outras esferas políticas, continua lutando por nossa classe, defendendo o municipalismo, acreditando que os vereadores podem fazer a diferença”, declarou Dr.Lucas.
Animados com a presença da pré-candidata na cidade, os vereadores levaram Edylene a festa de São Pedro que ocorria na cidade, apresentando-a a população presente. “Edylene nos representa, é igual a nós, é uma política jovem que vai trazer a renovação que precisamos no legislativo, que pode fazer a diferença”, opinou o vereador Sandro.
Emocionada com a receptividade dos novos apoiadores, Edylene agradeceu aos vereadores e população de Utinga. “Eu fiquei muito feliz em estar aqui esta noite, conversando com meus amigos e apoiadores, conhecendo um pouco mais sobre esta cidade, conhecendo as pessoas que vivem aqui. Quero agradecer todo carinho e respeito que me receberam, por cada sorriso e aperto de mão que recebi. Vamos juntos nessa corrente do bem, lutando por dias melhores para todos nós. Um grande abraço, Utinga!”, declarou a pré-candidata.
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.