Disseminar nossa cultura e promover na cidade de Cipó alternativas que sejam atrativos, Para que assim tenhamos um espaço de lazer e conhecimento interativo e cultural. Na cidade de Cipó, não existe um ponto de encontro, onde se pratica a leitura e ou declamação de poesias (clássicas ou populares), músicas, esquete teatral ou algo nesse sentido, que seja visto ou compartilhado com a sociedade, que por falta dessas atividades não vêem uma perspectiva de lazer mais culta como atrativo.
O local escolhido para o sarau, será *NO CORISCO* localizado na BR 110, próximo a Avenida Sete de Setembro, Vizinho ao restaurante do KULU, que já conta em frente com um amplo estacionamento. Pensando no bem estar de todos, escolhi este espaço por oferecer boas condições para a realização dos eventos.
Faremos (a priori) nas segundas quintas-feiras de cada mês, com horário das 20:00 às 22 horas. Poetas, músicos, palhaços, atores, cantores, cordelistas, declamadores, ou seja: artistas de todo e qualquer segmento cultural. Abertura será sempre com um músico de preferência com violão ou solos de sanfona ou qualquer instrumento de sopro. Se houver banda a apresentação acontecerá ao final do sarau. A proporção que forem chegando os poetas músicos artistas, será anotado o seu nome, desde que este queira participar do Sarau.
Não será cobrado nenhum valor obrigatório, mas adotaremos o já conhecido P.Q.Q. "Pague quanto quiser" prática essa, que vem ganhando notoriedade nos eventos culturais nas cidades, para cobrir apenas pequenas despesas com o evento, cuja prestação de contas estará a disposição.
Por Carlos Silva, Mestre de Cultura Popular - Postagem Flavinho Leone
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.