O candidato eleito prefeito do município de Tucano para o quadriênio 2017-2020, Luiz Sérgio Soares de Souza Santos, falou durante o ato de diplomação no inicio da noite de quinta-feira, 15 de dezembro 2016, que deverá convocar os vereadores para uma sessão extraordinária no dia 02 de janeiro 2017, par
Dentre os projetos que irá encaminhar aos vereadores, está o pedido de autorização para assinar decretos, contratar serviços emergenciais. “Nós precisamos tomar medidas duras e necessárias logo nos dias 02 e 03 do próximo ano”, adiantou o próximo prefeito de Tucano.
Ele disse que os primeiros 100 dias são para identificar os problemas e buscar as soluções. “Iremos fazer logo na primeira semana de gestão a logística para o recadastramento de todos os funcionários, pois, queremos saber quem realmente está trabalhando e onde”, garantiu.
Sérgio Soares disse também que não irá aceitar qualquer tipo de desvio funcional e verificar todas as licenças por motivo de saúde através de uma junta médica para saber da legalidade. “Não vou abrir mão do que é certo, afinal estudei direito, sou advogado há 38 anos.
O povo pode ter certeza, será um governo transparente” garantiu o Social Democrata. Mesmo sem tomar posse e sem receber as informações da equipe de transição, ele já está visitando os órgãos do estado para tomar conhecimento da situação do município e resolver logo nos primeiros dias para que não atrapalhem firmar convênios e a comunidade fique no prejuízo.
a que possam aprovar uma série de medidas, necessárias e urgentes, para poder administrar com segurança, pois, segundo Dr. Sérgio, como é conhecido, o município vive um caos administrativo e para complicar, vem tendo dificuldade de realizar a transição.
Fonte: Calila Notícias
Postagem: Brankinho Mendes
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.