Por volta de 11:00hs de sexta-feira, 24, policiais militares de Nova Soure-BA, distante a aproximadamente 45 quilômetros de Ribeira do Pombal, foram informados a respeito de um acidente de trânsito na estrada do povoado Caatinga, que liga o município à cidade de Sátiro Dias-BA. Assim que os militares chegaram ao local, foram informados que o acidente teria acontecido por volta das 08:00hs, quando uma picape Fiat Strada de cor azul, demais dados não informados, que era conduzida por José Crispiniano Marques de Vasconcelos, 43 anos, que seguia pela via principal, colidiu lateralmente numa motocicleta, Honda CG de cor laranja, placa policial NYH 8076, com licença de Inhambupe-BA, que era conduzida por Velton Oliveira do Santos, 20 anos.
Ainda segundo informações, o motociclista teria sido socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), até o Hospital Municipal de Sátiro Dias, onde foi constatado o seu óbito. Quanto ao condutor da picape fugiu do local, abandonando o veículo, bem como documentos pessoais, dentre eles, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com data de validade vencida Tanto a picape, quanto a documentação encontrada, foram encaminhados pelos militares para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Soure-BA.
Por volta das 15:00hs, a mesma guarnição da polícia Militar foi informada de mais um acidente de trânsito no referido município. Desta vez o fato teria acontecido na BA 084, bairro Vila Bananeira. Assim que chegaram ao local, os militares souberam que o Sr. Isaltino Alves da Silva, 54 anos, estaria conduzindo uma motocicleta Honda CG de cor preta, demais dados não informados, e ao passar por um quebra molas, se desequilibrou, invadindo a contra mão de direção, atingindo a lateral de um Fiat Pálio de cor branca, placa policial OUX 9762, com licença de Nova Soure-BA, que era conduzido por João Domingos Batista Neto, 65 anos.
Após constatarem que o motociclista apresentava ferimentos, os policiais o socorreram até o Hospital Municipal, onde o mesmo foi medicado, porém, na Unidade Hospitalar, foi constatado também que Isaltino estava sob o efeito de álcool, sendo este conduzido posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil, já que esta prática é crime perante o Código Nacional de Trânsito.
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.