Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

WALTER CHIMBICA: AGRADECER A TODOS OS CIPOENSES QUE DERAM PRA MINHA FAMÍLIA UM DIA DE DOMINGO EM VISITA A SANTO AMARO

Agradecer a todos os cipoenses que deram pra minha família um dia de domingo em Cipó, mesmo estando em Santo Amaro, Não sabíamos exatamente quem viria, mas o bom de tudo foi que nós, como cipoenses, tivemos a felicidade de morando em Santo Amaro ter recepcionado tantos cipoenses e acho que deu pra relaxar antes da ida ao estádio!

E assim fica um pouco o sonho de podermos ajudar a Cipó ter sua seleção sempre e com certeza teremos torcedores tão apaixonados quanto aos de Maro Tivemos exemplos disso, pois sair de Cipó por causa de "apenas um jogador cipoense" é muita coisa. Parabéns a Almeida Elvis, que nos deu esse prazer! Parabéns a Moisés que fez esse laço Torci pra boa atuação de Elvis, mas para o título de Santo Amaro. E parabéns a Arildo Leone que conforme comentário de um dos cipoenses que acompanha bem o futebol lembrou que direto ou indiretamente estavam ali por causa dele.
E de fato, apesar das críticas, como eu mesmo falei ao próprio,  mesmo não concordando em alguns pontos temos que reconhecer a sua persistência, Reconhecimento esse que eu senti dentro do campo após o jogo quando vi chamarem para entregar o troféu ao goleiro menos vazado.

Ah! E eu entrei no campo (pegando carona de Arildo, lógico) e acabei tirando foto com o ídolo cipoense Almeida Elvis. Ivanildes (Nidinha Cruz), minha grande companheira está aqui agradecendo a visita de todos vocês e de portas abertas para outras ocasiões. Domingo inesquecível.
O povo cipoense é  de uma magia incrível  e peculiar. Com a grande final do intermunicipal edição 2015, que aconteceu na cidade de Santo Amaro, seria mais uma grade final se não fosse as nossas figuras cipoense. Além  das dezenas de cipoense que se deslocaram para aquela cidade e prestigiar

O grande evento esportivo, temos que destacar o aconchegante acolhimento da família  Cruz na pessoa do amigo Valter  Cumbica, que juntamente com sua família  receberam os cipoenses em sua residência naquela cidade. Parabéns a toda família Cruz pela hospitalidade. E a todos Cipoenses amantes do futebol.

Postar um comentário

0 Comentários