Policiais Civis de Itabaiana efetuaram a prisão nesta quarta-feira, dia 09, de Erlan Pereira Oliveira, conhecido por Bubu Pedreiro, 37 anos, acusado de mandar matar sua esposa Damiana da Silva Andrade, de 26 anos. O crime ocorreu no dia 19 de julho do corrente ano dentro da própria residência da vítima, que fica situada na Rua Miguel Carvalho Peixoto, no Bairro Marianga, em Itabaiana. Após a ação criminosa, uma motocicleta Honda, modelo BIZ, foi levada pelo autor dos disparos, o que levou a polícia a acreditar inicialmente em um possível latrocínio (roubo seguido de morte).
Um dia após o crime, Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) localizaram a moto pertencente à jovem em uma estrada vicinal que dar acesso aos bairros Riacho Doce e Campo Grande. De acordo com as investigações da polícia, Erlan teria planejado a morte por uma possível desconfiança de traição, e para isso teria contratado Edvan Santos, 35 anos, para praticar o crime. O viúvo foi detido em vidraçaria, situada na Praça de Eventos, onde trabalhava, enquanto seu comparsa foi localizado na residência de seu pai no Bairro Riacho Doce, também na cidade Serrana. As prisões ocorreram em cumprimento a mandado expedido pelo juiz Doutor Paulo Teles Barreto da 1.ª Vara Criminal da Comarca do município de Itabaiana. Edvan Santos é natural de Nossa Senhora Aparecida e tem passagem pelo sistema prisional por crime de tráfico de drogas.
Fonte: Carlino Souza
Postagem: Brankinho Mendes
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.