O micro empresário Antônio Carlos Bittencourt de 48 anos, foi preso na tarde da ultima terça-feira dia (22), após ter a prisão preventiva, decretada pela Justiça, como o principal suspeito da morte de sua esposa, a professora Lícia Maria de Araújo Santana Bittencourt, 45. “Carlinhos da Relojoaria” como é conhecido, vinha sendo investigado desde o dia (5) de dezembro.
Em entrevista exclusiva ao site Gil Santos Noticias, a sogra de Carlinhos, professora Maria José de Araújo Santana, de 73 anos, disse que, o genro chegou a sua casa, procurando pela esposa, como ela não se encontrava, ele saiu e minutos depois, retornou e adentrou em uma residência ao lado, que era de propriedade da vó de sua companheira. Sua sogra disse ainda que, em fração de segundos, o micro empresário gritou por socorro, dizendo que a esposa estava morta. “Quando ouvir os gritos de socorro do meu genro, corri pra lá, e encontrei minha filha caída ao solo, e ele tentando reanima-la. Então pedir minha neta que ligasse para um filho meu, que chegou rapidamente e a levou para o Hospital Municipal Mariana Penedo, onde foi constatado o óbito”, narra.
10406457_1090512837625484_3660632777253845016_nSegundo a educadora, o corpo de Lícia Maria, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Euclides da Cunha, onde foi constatado no laudo pericial cadavérico, que a vítima, tinha sido morta por asfixia mecânica. Ou seja, estrangulamento provocado por um objeto, possivelmente um fio de pequena espessura. Diante do laudo pericial, depoimentos de familiares e a tentativa de induzir que a sogra afirmasse que havia encontrado “Licinha”, como era carinhosamente chamada por parentes e amigos, pendurada em um cinto, em quanto de fato, segundo Maria José, a encontrou caída no chão, a Justiça decretou a prisão preventiva de “Carlinhos”, que se encontra detido na carceragem da Delegacia da cidade de Euclides da Cunha, aguardando Julgamento.
Fonte: Gil Santos
Postagem: Brankinho Mendes
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.