Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

TUCANO: HOMEM MATA EX-ESPOSA POR NÃO ACEITAR FIM DE RELACIONAMENTO

Uma mulher identificada como Josefa Cardoso Cabral, de 29 anos, foi morta a golpe de faca, supostamente pelo seu ex- esposo, na madrugada deste domingo dia (20) dentro da residência de seus familiares.  O crime aconteceu por volta das 3h50min, no povoado de Umburaninha, no interior do município de Tucano.

Uma irmã da vítima, que pediu para não ter o nome divulgado, informou a reportagem do site Gil Santos Notícias, que Josefa, estava separada do companheiro, há cerca de quatro meses, por que não aguentava mais ser tratada com indiferença e viver sozinha em casa, enquanto esposo curtia.  “Não aguentando mais tanta indiferença do marido…, minha irmã resolveu se separar dele e veio morar conosco”, disse. Ainda segundo os familiares, o ex- companheiro da vítima, não aceitando a separação da mesma, vinha sempre insistindo em reatar o relacionamento, não obtendo êxito, “Popó” como é conhecido, chegou à residência dos pais de Josefa, a chamou e quando ela abriu a porta dos fundos da casa, ele a golpeou na altura do tórax e fugiu logo em seguida.

Perfurada com um único golpe, porém, profundo e perdendo muito sangue, a jovem pediu socorro a sua genitora, que ao chegar para socorrê-la, já a encontrou sem os sinais vitais. Ao serem informados do sinistro, policiais militaras da 2ª Companhia/ Tucano, foram ao local e  comunicaram  o ocorrido ao Departamento de Polícia Técnica(DPT) de Euclides da Cunha. O corpo da vítima foi removido, passou por necropsia e em seguida liberado. O sepultamento está marcado para as 9h da manhã desta segunda-feira dia 21, no cemitério do Distrito de Creguenhem.

Postar um comentário

0 Comentários