Atentos à movimentação de pessoas em trânsito pelo Município de Euclides da Cunha, a Polícia Civil tem mantido diuturnamente em ação o serviço de informações, principalmente sobre pessoas suspeitas de práticas criminosas, em especial, assalto a banco, lotérica, entre outros. No último sábado (28), por volta das 12h, uma informação muito importante chegou ao plantão da 1ª Delegacia Territorial de Polícia da 25ª Coorpin, a informação sobre um veículo SW4 Toyota Hilux, cor branca, placa QKP 0982, licença de Simão Dias-SE, que trafegava com elementos suspeitos, pela rodovia BA 220, no sentido Euclides da Cunha a Monte Santo.
Imediatamente, uma equipe de policiais civis foi deslocada para o povoado de Alecrim, distante cerca de 2 km da cidade, onde foi montada uma barreira, que fez a abordagem do veículo suspeito, seguido da prisão de todos os ocupantes, identificados como José Carlos de Jesus, José Valdo Alves de Magalhães e Isaías Batista dos Reis. Conduzidos para o Complexo Policial Civil, onde foram interrogados, numa consulta ao INFOSEG, descobriu-se que o veículo utilizado pelo perigoso trio de meliantes, constava do sistema como objeto de roubo. Em outra consulta ao sistema judiciário, a autoridade descobriu que há mandados de prisão em aberto contra os referidos marginais, expedidos pela Justiça dos Estados da Bahia e Sergipe, por roubo nas lotéricas das cidades de Adustina, Paripiranga (ambas próximas da divisa Bahia/Sergipe), Queimadas-BA (região do sisal) e em Poço Verde-SE, nesta, por duas vezes.
Após a prisão do trio, equipes de agentes policiais civis e da Polícia Militar do 5º BPM fizeram incursões por diversas localidades do município, na tentativa de localizar outros elementos que compunham o grupo, porém, não obtiveram êxito na missão. As investigações continuam em curso, segundo informou o Bel. Paulo Jason de Melo Falcão - delegado titular da 1ª DT, ao repórter José Dílson Pinheiro do site euclidesdacunha.com.
Fonte: Euclidesdacunha.com
Postagem: Brankinho Mendes
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.