DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE CIPÓ-BA |
"Dois acordos firmados de promoções: um de 2009 que seria da classe III para a classe II, e em 2012, da classe II para a classe I. Isso significa que os acordos representariam um ganho salarial e a valorização dos servidores que já estão há mais de 20 anos nas atividades e o governo não cumpriu", disse ao G1 Bernardino Gayoso, secretário geral do sindicato.
Segundo Gayoso, durante a paralisação, somente 30% do efetivo estará trabalhando nas delegacias. Serviços como prisão em flagrante e levantamento cadavérico continuarão sendo realizados. Outros serviços só terão validação após as 48h da paralisação.
Uma assembleia será realizada a partir das 9h desta terça-feira, na Associação dos Funcionários Públicos do Estado (AFPEB), na Rua Carlos Gomes, na capital baiana. Ainda segundo o sindicalista, a reunião acontecerá para orientar policiais civis a respeito dos rumos do movimento.
Em nota, a Polícia Civil informou que não foi notificada oficialmente pelo Sindipoc a respeito da paralisação de 48h, iniciada nesta terça-feira. Segundo a polícia, o cidadão que precisar dos serviços prestados por investigadores e escrivães, deverá procurar os delegados titulares das delegacias territoriais e especializadas, que estarão abertas, atendendo ao público.
Nas sedes da Central de Flagrantes e do Plantão Central, instaladas na Avenida ACM, região do Iguatemi, também poderão ser feitos registros de qualquer ocorrência policial, durante o período da paralisação. A 5ª Delegacia Territorial (DT), no subúrbio de Periperi, também vai atender as ocorrências encaminhadas por guarnições da Polícia Militar.
Outra opção acessível à população é a Delegacia Digital, que poderá ser acessada pelo endereço http://www.delegaciadigital.ssp.ba.gov.br/, para o registro de furto ou roubo de veículos, arrombamentos de casas comerciais e residenciais, dentre outras.
PORTAL 1 DE NOTÍCIAS
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.