Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

TETI BRITTO ANUNCIA SEU SECRETARIADO


Hoje pela manhã, a prefeita eleita de Ribeira do Amparo, Tetiane Brito anunciou seus secretários.
Segue abaixo a lista com os nomes e respectivos cargos:
Secretário Municipal de Governo: Luiz Vilson dos Santos; Secretário Municipal de Administração e Obras: Hugo Leonardo Rodrigues dos Santos; Secretário Municipal de Educação: Elisângela Ribeiro de Araújo; Secretário Municipal de Saúde: Josivaldo Ferreira da Silva; Secretária municipal de Ação Social, Cidadania e Habitação: Ivonete dos Santos Gama; Secretária Municipal de Planejamento e Finanças: Priscilla Maria Rodrigues de Oliveira Menezes; Secretário Municipal de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer: José Renato Bastos Freitas; Procurador Geral do Município: Indicação Dr. Gildson Gomes dos Santos; Controladora Geral: Terezinha Moreira dos Reis; Chefe de Gabinete: Marcello da Silva Britto; Secretário Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente: ...
  OBS.: O Advogado, Dr. Gomes enviou uma mensagem para a nossa redação que diz o seguinte:
Arildo, desejo fazer um esclarecimento a respeito da indicação para a Procuradoria do Município de Ribeira do Amparo. Antes de tudo, manifesto o meu orgulho por ter sido lembrado pela jovem prefeita Teti Britto, para o cargo de procurador do Município. Contudo, em função de outros compromissos assumidos anteriormente, a prefeita nomeará outro jurista para o cargo, cujo nome será definido, em breve, pela mesma. Atenciosamente Gildson Gomes dos Santos, Advogado.

OUÇA ABAIXO O ÁUDIO DA COLETIVA








































CASO NÃO CONSEGUIR OUVIR, CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ÁUDIO.
(SE ABRIR UM PLAYER, CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO>>SALVAR COMO>>SALVAR)

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Parabéns meu Marcelo: Você é sabido todinho. Chefe de Gabinete, hem?Kakakakakaka. E meu emprego como fica?

    ResponderExcluir
  2. O tempo passa, sai prefeito, entra prefeito e o Vilson continua mamando nas tetas do poder. Essa criatura maligna continuará a "sugar" da prefeitura. Votei em Teti acreditando na mudança do município, mas acabaram-se minhas esperanças de melhoria. Pelo vejo, tudo continuará no mesmo. Fazer o que? esperar mais quatro anos e rezar (vamos precisar muito)

    ResponderExcluir
  3. Arildo, desejo fazer um esclarecimento a respeito da indicação para a Procuradoria do Município de Ribeira do Amparo.
    Antes de tudo, manifesto o meu orgulho por ter sido lembrado pela jovem prefeita Teti Britto, para o cargo de procurador do Município. Contudo, em função de outros compromissos assumidos anteriormente, a prefeita nomeará outro jurista para o cargo, cujo nome será definido, em breve, pela mesma.
    Atenciosamente

    Gildson Gomes dos Santos
    Advogado

    ResponderExcluir
  4. SABE COM É QUE SE CHAMA ,ESSE DESABATO, DOR DO COTOVELO.KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. voce é coragosa. botou gente da terra para administrar \ribeira.aluns forasteiros, mas isso faz parte do jogo, pelo menos vc. não usou os bandidos de cipó, entre eles, ELA RB. cuidado pois aora ou anda direito ou o bicho pega.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns senhora prefeita Teti Brito, gostaria eu de poder me manifestar aqui fora do anonimato mas, como sou funcionário publico aqui em Cipó fica difícil falar sem ser taxado como partidário. Acredito que vossa EXELENCIA foi feliz na escolha dos seus secretários, agora cuidado com o ``pessoal´´ de cipó mal acostumado que ficaram durante 8 anos nos cargos municipais. Que DEUS LHE ABENÇOE E LHE PROTEJA DE TODO MAL!!!

    ResponderExcluir
  7. Flatou nomear a CUNHADA E O SOGRO.

    ResponderExcluir
  8. O secretariado é bom, pois só tem gente da Terra, minha única objeção é do "alpinista de poder", chamado Vilson. Esse arrogante tem prazer em fazer o mal. E não é dor cotovelo, não, senhor do comentário acima.

    ResponderExcluir
  9. QUANTA INVEJA ,DEVE SER ALGUÉM QUE ESPERAVA UM CARGO DE CHEFIA.

    ResponderExcluir
  10. parabens senhora prefeita queremos saber porque e que tem que ser seu esposo o chefi de gabinete?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.