Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

EU VOLTEI...

Muitos perguntavam por onde andava o carro Amarok de Placa NZL 4230 de propriedade da Prefeitura Municipal de Caldas de Cipó, e não é que ela apareceu! Nesses dias o perfil do facebook – Tamarineiro – Colocou em uma de suas postagens o seguinte: EX PREFEITO JAILTON DEVOLVA A AMAROK, ELA PERTENCE AO MUNICÍPIO, OU A FICHA NÃO CAIU. Aproveitando a onda de Roberto Carlos segue um trecho da musica Portão:
Eu voltei!
Agora prá ficar
Porque aqui!
Aqui é meu lugar
Eu voltei pr'as coisas
Que eu deixei
Eu voltei!...

Postar um comentário

13 Comentários

  1. é tem que devolver mesmo ja que nao e prefeito mais
    a coisa esta pior em nova soure pois os sangue suga estao secando a prefeitura e a justiça ainda nao julgo ninguem e mole

    ResponderExcluir
  2. Que tristeza: o prefeito é afastado e o atual não tem coragem de pedir a devolução de um bem público municipal esde o dia 05 de dezembro que o ex-prefeito está com ele. Coisa de Cipó e do PT.

    ResponderExcluir
  3. A AMAROK APARECEU!!! BARBARIDADE COMO ESTA SÓ ACONTECE EM CIPÓ. JAILTON DESDE DO DIA 04 É UM CIDADÃO COMUM. COMO PODE SE APOSSAR DE UM BEM DO MUNICÍPIO COMO SE FOSSE PROPRIEDADE DELE? ELE MERECE É MAIS UM PROCESSO EM CIMA DELE.

    ResponderExcluir
  4. ela que não vouase para ver o que ia acontecer kkkkk

    ResponderExcluir
  5. a amarok voltou. mas o que ela está faendo na frente da casa do secretario de administração. Gabi, tome posse, tire o carro para outro lugar a casa de secretario não é lugar para se guardar bemdo municipio. Que falta eu sinto do meu carro, da minha prefeitura. Ah. nao sinto não pois eu não moro em Cipó......

    ResponderExcluir
  6. A Amarock sumiu, ficou com o ex-prefeito Jailton Macedo, do dia 04 de dezembro/2012 e só apareceu em 16/12/2012. Como pode, sr. Gabriel. O sr vai acabar respondendo a um processo juntamente com o ex prefeito. Ele neste período, é ou era apenas um cidadão comum. Igual a todos nós. O sr, Gabriel, sim, é o prefeito a partir de 05/12/2012.

    ResponderExcluir
  7. Sr. Arildo
    Esta foto da Amarock que está estacionada em frente a casa do Secretário de Administração, foi tirada quando da sua chegada a Cipó, em 16/12/2012,domingo, dirigida pelo ex-prefeito Jailton.É uma imoralidade esta administração. Gabí você mal começou e já demonstra que não tem pulso. Isto é crime. Você e o ex podem responder por este ato.

    ResponderExcluir
  8. A AMAROK NÃO É PROPRIEDADE DE JAILTON, POIS O MESMO NEM É MAIS PREFEITO DESDE 05 DE DEZEMBRO E ESTE CARRO CONTINUOU EM SEU PODER ATÉ O DIA 16 E EM PODER DO SECRETÁRIO ADMINISTRATIVO E TAMBÉM SEU CUNHADO, PREFEITO GABRIEL TOME CORAGEM E PROVIDENCIAS RECUPERE A AMAROK E A DEVOLVA À PREFEITURA, ISTO É, AO POVO CIPOENSE.

    ResponderExcluir
  9. Atenção: Quem trouxe a Amarok foi o Secretário de Turismo, que ficava em Salvador para cima e pra baixo dirigindo para o ex-prefeito. Gabi você é muito fraco. Dizem que o ex-prefeito volta de 20/12, mas lembre-se que ele é corrupto. Vem pra levar o restante da Prefeitura.\Que justiça.....

    ResponderExcluir
  10. GABI; CUIDADO COM O BARCO FURADO.VOCE É UM RAPAZ DE BEM. QUER SE TORNAR UM BANDIDO? TIRE OS CARROS DA FRENTE DA CASA DO SECRETARIO, POIS SE ROUBAREM UM , VOCE ESTARÁ FRITO. POIS TODOS SÃO TESTEMUNHAS QUE OS CARROS VIVEM NO MEIO DA RUA.
    CAD~E O SECRETARIO DE TURISMO? ESTA FAENDO TURISMO/

    ResponderExcluir
  11. a amarok agora mudou de emdereco agora ta na casa do enzo na rua da asebleia de deus . sera que o enzo e motorista do prefeito ?

    ResponderExcluir
  12. O EX PREFEITO JAILTON JÁ ESTÁ SENTINDO NA PELO O PESO DE SER, SOMENTE, UM CIDADÃO COMUM. COISA VAI SER QUANDO ELE COMEÇAR RESPONDER OS PROCESSOS E OLHAR PARA OS LADOS E NÃO VER NENHUM DESSES ATUAIS AMIGUINHOS...TERIA SIDO DIFERENTE SE VOCÊ TIVESSE FICADO AO LADO DO POVO E DOS SERVIDORES...

    ResponderExcluir
  13. Prefeito Gabriel
    Qual a razão de o Sr. ter permitido o ex-prefeito Jailton viajar e permanecer com a Amarock branco cristal 2011/2012 desde o dia 05, dia da sua posse,até hoje, 15/12 do ano em curso. Portanto, a partir daquela data e do momento em que o Sr. tomou posse, o ex-prefeito passou a ser um cidadão comum,como qualquer outro, por conseguinte sem ter as regalias do cargo. O senhor não tem medo de iniciar a sua gestão já com uma denúncia de improbidade administrativa? Quando o veículo será entregue?
    Sr. Prefeito tome cuidado com o que vai assinar. A título de alerta, o ex-prefeito já tem 208 denúncias, distribuídas em diversos órgãos, autarquias, instituições, Ministérios, Juízos,Tribunais, etc. Ele não tem mais o que perder.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.