Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CASAS DO BAIRRO VITÓRIA SÃO TOMADAS POR FAMÍLIAS CARENTES

Hoje pela manhã, a reportagem do www.arildoleone.com foi chamada para um acontecido no Bairro Vitória. Boatos que as casas tinham sido invadidas por pessoas que queriam se apossar das propriedades. Ao checar todas as informações, conversamos com pessoas que receberam as chaves para se adentrarem nas residências, isso porque algumas já tinham sido arrombadas e para que as outras não tivessem as fechaduras quebradas, foram entregues essas chaves. Revoltados com a demora para a inauguração, famílias carentes que necessitam de uma moradia estão sem saber o que fazer, pois para receber uma casa é necessário um cadastro... Daqui a pouco postaremos mais informações.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Isto demonstra a grande desorganização que é esta Gestão que graças a Deus está se findando.As ruas não estão com calçamento? estranho.
    Carlos Eduardo - Santos

    ResponderExcluir
  2. QUAL É A NOVIDADE? uMA sECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL INOPERANTE, SE DEIXOU LEVAR POR UMA POLITICA SUJA.dEU CASA, OU PROMETEU A QUEM NÃO PRECISAVA.aGORA ARMAM ESSA DE INVASÃO, TODOS NÓS JÁ SABEMOS O QUE ELES PRETENDEM, OU SEJA PREJUDICAR A FUTURA ADMINISTRAÇÃO. POIS O PEPINO VAI PARA O NOVO PREFEITO. eSPERO QUE ELE SAIBA, COM DIGNIDADE E JUSTIÇA RESOLVER MAIS
    UM PEPINO QUE ESSA GESTÃO VAI DEIXAR DE HERANÇA.cUIDADO rOMILDO, COM SUA EQUIPE DE SECRETARIOS E AUXILIARES, POIS SE NÃO A VAA TAMBEM VAI PRO BREJO.

    ResponderExcluir
  3. Sou amiga de Bisa desde a minha adolecência e tudo que a Daniela falou sobre a pessoa dele é a pura verdade. Sempre o admirei como pessoa, UM SER HUMANO maravilhoso, ético, discreto, acima de qualquer suspeita.
    Quanto a diretora Daniela, também obtive boas informações sobre seu trabalho e desejo q/ a mesma encontre um lugar ao sol e faça um trabalho como foi feito na Escola ABDON lEONE... Gostaria de parabenizar Bisa e a diretora que foi tão eficiente com o seu trabalho e pedir para q/ este projeto continue...
    Parabéns e continuem sempre assim...
    Helena Marinho

    ResponderExcluir
  4. Fiquei emocionada também com as palavras da diretora Daniela em relação ao seu trabalho como também o que fez jus ao amigo Biza, que realmente é uma figura humana espetacular e merece todo aplauso pela continuidade de um projeto tão importante que diz respeito à educação!!!!
    Parabéns ao Biza e tb à diretora que tão bem desempenhou o seu papel...

    ResponderExcluir
  5. Dentre esses carentes estão o irmão do futuro prefeito,que grande incentivoooo!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.