Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

EX-VEREADOR MARQUINHOS E CERB ASSINAM CONVÊNIO PARA O ABASTECIMENTO DE ÁGUA DO ROÇADINHO

A Cerb elabora e executa projetos de ampliação e construção de sistemas de abastecimento de água simplificados, convencionais e integrados. As captações, em sua maioria, são feitas a partir de poços tubulares, cuja água, normalmente, é de boa qualidade.
Confira abaixo parte do documento que foi assinado pelo presidente da CERB, Bento Ribeiro Filho e pelo presidente da Associação Comunitária dos Pequenos Produtores Rurais da Fazenda Itapicuru, o Ex-Vereador Marquinhos para a construção e/ou ampliação do sistema de abastecimento de d'água da localidade do Roçadinho, em Cipó-Ba.

CONVÊNIO N.º 036/2011

TERMO DE CONVÊNIO QUE ENTRE SI CELEBRAM A COMPANHIA DE ENGENHARIA AMBIENTAL E RECURSOS HÍDRICOS DA BAHIA - CERB E A ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DOS PEQUENOS PRODUTORES RURAIS DA FAZENDA ITAPICURU.

A COMPANHIA DE ENGENHARIA AMBIENTAL E RECURSOS HÍDRICOS DA BAHIA - CERB, Sociedade de Economia Mista, vinculada à Secretaria do Meio Ambiente, com sede na Av. Luíz Viana Filho, 3º Avenida, nº 300, Centro Administrativo da Bahia, nesta Capital, inscrita no CGC/MF sob o n.º 13.529.136/0001-35, Inscrição Estadual n.º 70.677.880, doravante denominada simplesmente CERB, representada neste ato por seu Diretor Presidente, Dr. Bento Ribeiro Filho, Brasileiro, Engenheiro Civil, Inscrito no CPF sob nº 154.179.304-82 e RG nº 06.040.001-38 e pelo seu diretor de operações, Dr. Jorge Luiz Gonçalves Farias, Brasileiro, Engenheiro Civil, inscrito no CPF sob nº 110.463.925-49, ambos residentes e domiciliados nesta Capital e a A ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DOS PEQUENOS PRODUTORES RURAIS DA FAZENDA ITAPICURU, situada no município de Cipó, inscrita no CNPJ sob o nº 06.277.238-0001-45, doravante denominada simplesmente ASSOCIAÇÃO, neste ato representada por seu Presidente, Sr. José Marques dos Reis, acordam em assinar o presente Termo de Convênio, mediante as seguintes cláusulas e condições:

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO: Constitui objeto do presente convênio a Transferência pela CERB para a Associação do material abaixo discriminado, a ser utilizado na construção e/ou ampliação do(s) seguinte(s) sistema(s) de abastecimento d'água:
MUNICÍPIO: CIPÓ / LOCALIDADE(S): ROÇADINHO / TUBOÁGUA TIPO PVC IRRIGA PN 80 50mm (4.070m)

(...)

Salvador, 20 de dezembro de 2011.

-BENTO RIBEIRO FILHO, Diretor Presidente - CERB
-JORGE LUÍZ GONÇALVES FARIAS, Diretor de Operações - CERB
-JOSÉ MARQUES DOS REIS, Presidente da Associação



CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA AMPLIÁ-LAS
DICA: UTILIZE AS SETAS DO TECLADO PARA MUDAR DE FOTO!

Informações do Ex-Vereador Marquinhos

Postar um comentário

1 Comentários

  1. dr bento, Feliz natal, e prospero ano novo. Pensei que o senhor estivesse ainda em brasilia.
    Que o senhor jesus te abençoe por esta açao em minha cidade natal.
    SILVIO PERO

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.