Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

COPA DO CAJU 2011

No Sábado passado dia 10/12/11, aconteceu na cidade de Fátima, a abertura da 4ª. edição da Copa do caju 2012, com a presença ilustre do diretor de Excelência de Esporte da Sudesb, Dr. Sinval Vieira e sua equipe, representando o Governo do Estado da Bahia, do Prefeito Municipal Sr. Nego, da Deputada Estadual Fátima Nunes, Secretários Municipais, Diretores de Esporte das cidades participantes da competição, além de políticos das cidades e um grande número de torcedores.
A abertura aconteceu em grande estilo, com mini trio fogos, fanfarra e as cidades participantes, sendo representadas pelos seus jogadores uniformizados e com as bandeiras da sua cidade. Cipó foi representado pelo jogador Erick, que entrou com a bandeira do nosso município.
Quando a bola rolou, a cidade de Fátima começou tomando conta do jogo e logo abriu o placar e encerrou a partida ganhando por 3x1 da cidade de Cícero Dantas.
No domingo a rodada foi completada e a nossa seleção fez sua estréia fora de casa, saindo para jogar contra a cidade de Itapicurú, no campo do distrito de Lagoa Redonda divisa com Tobias Barreto.
Como em toda estréia, a seleção de Cipó entrou em campo muito nervoso, e a seleção de itapicurú dominou e abriu o placar no primeiro tempo com o jogador Ismael aos 23 minutos. No segundo tempo a comissão técnica da seleção de Cipó, no vestiário deu uma sacudida no time fez algumas substituições e o time voltou bem melhor e passou a dominar o jogo.
O goleiro de Itapicurú, começou a se destacar, fazer defesas milagrosas e logo a seleção cipoense empatou o jogo, mas o juiz anulou o gol por impedimento do nosso atacante.
No apagar das luzes o jogador Clecinho com um chute certeiro de fora da área marcou um belo gol, empatando a partida, dando assim os números finais do jogo. Portanto Seleção de Cipó 1x1 contra a seleção de Itapicurú.
O ponto negativo do jogo, além do péssimo estado do campo que nos colocaram para jogar, foram às expulsões dos jogadores Eric de Itapicurú e Ninho da seleção de Cipó.
Outros resultados: Jeremoabo 2x1 Paulo Afonso
Jorro 2x0 Banzaê – Antas 0x3 Sítio do Quinto Paripiranga x Heliópolis (sem resultado)

Matéria oriunda da assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Cipó.

Postar um comentário

0 Comentários