Uma operação da Policia Civil e Militar de Banzaê comandada pelo Delegado, Dr. Paulo Jason, em parceira com outros policiais da região conseguiu prender na tarde desta quarta-feira no município de Antas seis suspeitos de ter assaltado a Agência do Banco do Brasil na madrugada do dia 06 de Março (sábado), em conversar com policial da Civil de Banzaê, Everton, na manhã desta quinta-feira, o mesmo informou que além dos seis presos, foi morto um suspeito e foi aprendido também armamentos e duas motos, um dos suspeitos, um ex. vereador de Novo Triunfo, conseguiu fugir. O policial Everton de Banzaê informou que os suspeitos estão presos na Delegacia de Antas.
Essa é a segunda operação bem sucedida realizada este ano pela Policia Civil e Militar de Banzaê comandada pelo Delegado, Dr. Paulo Jason, que consegue prender suspeitos de assalto, no dia 16 de Fevereiro, eles conseguiram prender em parceria com os policiais da região os assaltantes da Casa Lotérica de Banzaê que foi assaltada no dia 26 de Janeiro.
O assalto a Agência do Banco do Brasil aconteceu na madrugada do dia 06 de Março (sábado), na própria manhã do dia 06, os reféns usados no assalto foram soltos e no dia 09 de Março os veículos roubados de dois reféns de Banzaê e usados no assalto foram queimados numa estrada vicinal de Antas.
FONTE: Blog do Bruno / POSTAGEM: Fabrício Martins
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.